Fazia meses que havia parado e já não estava fazendo o tratamento da forma correta, voltei tem uns três dias e me sinto tonta e fora de mim. Será que tem relação? Eu lembro de ter ficado assim qnd comecei a tomar venlafaxina há uns anos atrás, fiquei dias com sensação de está fora de mim, além de outros como dor de cabeça e tontura. Depois viciei em Rivotril e tive que sair e tbm tive esses episódios de irrealidade. Eu queria a opinião e alguém que toma essas merdas, o gaúcho que me ajudou muito nisso, que Deus o tenha. Vou no médico qualquer dia.
O remédio que tomo atualmente é fluoxetina

elas perguntam
3 4
eles respondem
05/03/2024 12h25
O psiquiatra estuda míseros 9 anos da vida dele só pra entender os efeitos do remédio no teu corpo, fora o que ele tem que ir se atualizando. Não é "vou no médico qualquer dia", é pra ir amanhã.
anônimo
05/03/2024 13h09
Quando larguei o Reconter por conta própria tive problemas de pressão arterial e tonturas. É perigoso moça, você precisa ver um médico.
05/03/2024 14h24
Procure um psiquiatra.
elas respondem
anônima
05/03/2024 13h18
É normal. Mas quando um antidepressivo cai bem, você não deixa ele do nada. Já tomei fluoxetina e para mim foi uma bosta, não fez muito efeito e até pirou, além de demorar para fazer efeito.

Escitalopram foi o que mais me fez bem em poucos dias. Eliminou minha ansiedade praticamente.

Se você não tiver ansiedade forte, recomendo Bupropiona. Me deu uma energia incrível, minha vontade de me arrumar voltou, ficava mais leve e minha libido foi lá em cima. É o único antidepressivo que não tira a libido, pelo contrário, aumenta nas mulheres. Mas parei porque não ajudava na minha ansiedade.

Fluoxetina sinceramente acho meio ultrapassado, eu tentaria outros antidepressivos mais modernos que fazem efeitos em dias, mesmo sendo um pouco mais caros.
anônima
05/03/2024 12h22
Se o remédio for forte, sim pode ser o efeito colateral dele.
Já fiquei um bom tempo sem tomar meu antidepressivo, quando voltei cheguei a passar mal em 3 dias...sem vontade de comer e sentindo o corpo pesado, logo depois o efeitos passa.
anônima
05/03/2024 13h12
Você tem que ir na psiquiatra, flor. Remédio e veneno é a mesma coisa, o que muda é a dose. Você n é formada pra ficar se automedicando.
anônima
05/03/2024 14h15
Você trabalha? Trabalhar ajuda!