Homens de hj estão descontruidos, cadê a masculinidade romântico, com atitude de ir atrás da mulher que gosta que é apaixonado… o homem hj qual quer dificuldade ou se a mina é difícil eles pulam fora… geração de homens frouxos

elas perguntam
13 2
eles respondem
05/03/2024 17h38
Eles apenas não possuem interesse em você.
Por isso não tem atitude.
05/03/2024 16h22
Agradeça o feminismo.
anônimo
05/03/2024 17h01
Normal, levanta essa bunda e vai atrás. O tempo das cavernas já se foi.
05/03/2024 16h36
Mulher difícil?

Pq desgraça uma mulher quer alguem e se faz de difícil? Facilita as coisas.

Eu mesmo n perco meu tempo querendo quem faz joguinho ou se faz de difícil. Eu quero alguém q me queira e não ficar correndo atrás de alguém.

Gosto de mulheres adultas, seguras, sem problemas de joguinhos.
anônimo
05/03/2024 17h38
mulher espera tudo de mão beijada... vocês que trouxeram o feminismo, agora aguenta... eu mesmo já larguei uma ficante porque nem capacidade de pegar uber 1 vez só ela teve, sendo que eu sempre buscava ela e nesse dia meu carro estragou... a bonita achou que era exclusiva minha a obrigação de ir até ela, e ela preferiu ficar em casa.
anônimo
05/03/2024 17h09
E porque as Mulheres não vão atrás também?
Um Homem queria você , você se fez de dificil , ele se afastou e agora estas indignada?
Vai se ferrar!
05/03/2024 19h56
Eu sou um homem simples, se a mulher "é difícil", eu pulo fora.
Se a mulher diz "não quero", eu pulo fora.
Se a mulher se afasta de mim sem motivo, eu pulo fora.
Se a mulher me der um bolo, eu pulo fora.
Se a mulher me fizer ciúmes, eu pulo fora.
Se a mulher mentir para mim, eu pulo fora.
Se a mulher fica com outros e comigo ao mesmo tempo, eu pulo fora.
Se a mulher me humilhar, eu pulo fora.
Se a mulher acha que eu tenho que bancar todos os encontros, eu pulo fora.

Todos esses pontos citados são formas de humilhação (cada um em seu nível, claro).
Simplesmente não existem motivos para eu me deixar humilhar e continuar tentando.
Não existe parceira no mundo que valha esse esforço.
anônimo
05/03/2024 16h15
Se você diz
anônimo
05/03/2024 16h25
Só homem feio precisa ter atitude, esses q n tem sao os bonitos.

Mas o homem n tem q ter atitude não, a mulher hj pode fazer tudo. Ela tb pode chegar no cara.
05/03/2024 16h30
Mais uma informação precisa do Instituto de Pesquisa Tirei do Cu.
anônimo
05/03/2024 16h39
Mesmo assim você é feliz.
05/03/2024 17h37
Nem todos são assim
05/03/2024 19h38
Homem tem timidez também, homem também tem inseguranças. Claro que em outros tempos já tinha, mas hoje acredito que há muito mais mulheres metidas, fúteis, vários pensam muito se não for realmente padrão de beleza para serem aceitos.
Não estou dizendo que só os bonitos tem chance e sim que o comportamento das mulheres mais jovens é muito diferente provavelmente, o que faz inseguranças com aparência serem intensificadas.
elas respondem
anônima
05/03/2024 16h33
As mulheres já fazem tudo antes dos caras...
Loo
05/03/2024 16h35
Pq são homens