Segundo investigaçao da onu, vítimas foram submetidas a 'tortura sexualizada e tratamento cruel, desumano e degradante.

Cês tem noçao que as pessoas saem na rua vestindo de hamas, tiram foto, defendem e sentem orgulho? Nem lobotomia é capaz de causar tanto retardo

eles perguntam
0 1
eles respondem
05/03/2024 17h06
Desde quando precisa investigação pra saber que tem estupro em guerra moderna? Perder tempo ouvindo conversinha de ONU, convenhamos.