Ganho 1.490 por mês, não recebe vale transporte, não recebi sexta basica nem vale refeição, estou na empresa a 7 anos, mais só 5 efetivados, efetivado como oficie boy, mais meu trabalho é atender cliente, repor mercadoria, trazer e levar mercadoria no depósito que fica do outro lado da rua pra repor, oque faz com que eu e um colega de trabalho pegue MUITA caixa por dia pois temos MUITA variedade de mercadorias, patrão e filha são bipolares e quando estão com problemas pessoais, ficam fiscalizando pela câmera atentamente TUDO oque estamos fazendo e se não estivermos iguais a um robô trabalhando mesmo sem parar pra conversar ele já procura uma briga gigantesca, pra xingar o funcionário de tudo que é nome, já fui mandado tomar no cú, já disse que 99% das merdas quem faz ali sou eu e que eu não e o cara que trabalha mais eu não dar um pingo de valor ao trabalho, quando temos que atender clientes e não temos tempo pra arrumar o depósito da loja ele vai lá quando está estressado com a gente e chinga de tudo que é nome, se cometer qualquer erro chinga e chama atenção na frente do cliente, as tabelas de preço nunca estão 100% atualizadas e temos que ficar ligando pra o patrão toda hora pra perguntar preço, porque tem um monte de produtos que não tem no sistema, na hora de ir embora tem que ficar 2 rapazes lá, pq ele tem medo de ser roubado, ficamos geralmente até as 18:30-18:40 enquanto ele fica fechando o caixa sendo que o horário de sair é 18 horas e não recebemos a mais por isso, porém no dia que atrasa 5 minutos ele surta com a gente dizendo que somos um bando de sem compromisso, ao mesmo tempo ficam dizendo que confiam muito na gente e que somos como uma família, ao mesmo tempo que ta brincando com a gente daqui a pouco ta esculhambando muitas vezes por coisas que nem fizemos, quando ele sai da loja fica olhando na câmera o tempo todo pra ver se a gente para pra comse eu sair desse emprego, nunca mais acharei algo melhor ou todo emprego é assim e eu tou com frescura?

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
05/03/2024 23h06
Contrata um advogado trabalhista pela justiça gratuita pra vc receber suas horas extras e cai fora. E seu chefe tbm tá te acumulando funções e sobrecarregando, além do assédio verbal.

Por aqui acho q a sua função (auxiliar de almoxarifado) ganha 1.800 pra cima. Seu patrão é um fdp que te xinga e fala de valores familiares só pra n tomar processo.
Loo
05/03/2024 23h16
Já deveria ter feito denúncia anônima no Ministério do Trabalho (superintendência regional do trabalho).

https://www.gov.br/pt-br/servicos/realizar-denuncia-trabalhista

Eu já teria ido no TRT aberto um processo por assédio, desvio de função, insalubridade etc

Época de escravidão já passou meu amigo, se mexe.
anônima
05/03/2024 23h16
Como vc aguenta? Já pedi as contas por muito menos kkk e sempre arrumei emprego, tenho 26 anos e 9 registros na carteira xD
Parei de pedir as contas por qualquer coisa qd tinha 22 e faz 3 anos q estou no mesmo lugar, mas se eu passasse por metade do q vc passa, já teria saído desse tb! Nenhum funcionário é insubstituível, em qualquer empresa vc é apenas um número, mas nenhuma empresa é insubstituível tb, vc sai de uma e arruma emprego em outro lugar, é só se esforçar!
05/03/2024 22h50
É uma porcaria. Salário de sobrevivente e olhe lá. Fora o assédio moral. Sai daí e mete um processo nesses lixos.
05/03/2024 23h03
eu ja teria saido
05/03/2024 23h12
Você está sendo explorado, trabalha no local a 7 anos e recebe praticamente um salário mínimo? Não está certo isso, ainda mais com superiores assediadores. Busque seus direitos e saia daí
anônima
05/03/2024 23h48
Pede demissão, e pode ter certeza que você vai encontrar coisa melhor
anônima
05/03/2024 23h55
tambem recebo 1420 sem nada a mais , trabalho lavando prato na pizzaria
eles respondem
05/03/2024 22h43
Esse emprego tá horrível
anônimo
05/03/2024 22h43
Prr, é um escravo
anônimo
05/03/2024 23h09
Se ta achando ruim, então pq n sai? Ele ameaçou matar sua família se vc sair do emprego? Se não, então é tão simples a solução... É só sair cara, fim.

Brasileiro é mt inútil né velho? O cara só sabe ficar feito criança chorando que o emprego é isso, q o emprego é aquilo, E PQ N SAI FILHO DA PUTA?! Mamata do caralho, na China eles dizem q é trabalho escravo praticamente e ninguém abre a boca pra falar merda pq cada um entende q a hr que quiser sair as portas estão abertas, se ele ta ali é por LIVRE E EXPONTÂNEA VONTADE, mas no lixo do Bostil não, é os caras chorando feito puta que o empreguinho ta ruim, cabeça da minha pica rapaz! Se ta ruim, então vc vaza, "se dar o valor" n é assim q vcs dizem? E vai achar um emprego melhor, é mt simples! Sem choro! Mlk lixo, q nojo, só faz chorar, eca!

Aí, como é q o Brasil cresce, se hj em dia só se cria viadinho q chora, chora e chora e n arca com as responsabilidades? Ta ruim? CHORA NÃO, SÓ VAZA IMUNDO! FIM! TEM ORGULHO N, ARROMBADO? FICAR CHORANDO FEITO QUENGA, ECA! TENHO NOJO! TOMA UMA DECISÃO, VERME MALDITO!

Aí o tipo de cara que fala que não pode chegar em mulher pq se não é denunciado e blá blá blá. Mlk n tem peito pra resolver nada na vida dele, nãm! Tu n é homem n, porra?! Ur!

Patrão é explorador? Monta a tua empresa então, lixo! É mt simples!
05/03/2024 23h10
Quatro linhas deste texto já foram o suficiente para perceber que este trabalho é muito ruim.
05/03/2024 22h44
Tá trabalhando? Ganhando um salário? Já tá bom!

Se quiser melhorar de vida, vai ter que batalhar ainda mais e mais.
anônimo
05/03/2024 22h47
Tá na empresa a 7 anos, pede um aumento. E n sai do emprego não doidao, tá mó crise aí