O que significa quando você envia alguém uma mensagem no whatsapp e essa pessoa nem visualiza e nem te responda?

A uns dias atrás eu passei por isso , no outro dia perguntei essa pessoa pessoalmente o porque disso e a resposta foi ---> "Não apercebi da sua mensagem , não costumo usar muito o whatsapp" .......

Mas normalmente aparece as notificações das mensagens recebidas

Devo acreditar ou foi apenas uma desculpa?

eles perguntam
2 3
elas respondem
Loo
05/03/2024 23h17
Ela não tá tão afim de vc, cara

Ela não quer responder você
06/03/2024 01h15
Depende do contexto
eles respondem
05/03/2024 23h18
É mentira mesmo, a pessoa não tá interessada...
05/03/2024 23h27
Pode ser falta de interesse ou a pessoa é bem ocupada.
05/03/2024 23h54
é possível que seja verdade, não temos como saber.
O meu telefone por exemplo, é um saco pq quase nunca notifica.
Quase nunca, as vezes ainda saio por mentiroso pq nem tocar pelo wpp ele toca quando as pessoas me ligam, toca só as vezes. Se a tela tiver ligada a chance ainda é maior, mas nem sempre.