Não serve pra nada, se fosse competente pq não acaba com o crime organizado, trafico de drogas. So serve pra dar multa e tapa em pessoas de bem e fazer ditadura militar.

eles perguntam
10 14
elas respondem
06/03/2024 23h06
Nunca vi darem tapas em pessoas de bem. Estava fumando maconha e a polícia te pegou?
07/03/2024 07h53
Existem policiais bons e ruins, como existem pessoas boas e ruins em todos os lugares, só espero q vc chame o Batman qd tiver algum problema, ao invés de ocupar o tempo da PM com um cara q pelo visto só é a favor de marginais.
anônima
06/03/2024 23h26
Nem me fale afffss. Outro dia eu fui presa só pq eu tava brigando com uma pessoa em uma festa
Loo
07/03/2024 08h43
O Estado composto por agentes policiais etc, executivo - prefeitos, governadores e presidente da república, bem como dos legislativos: deputados e senadores. NÃO TEM INTERESSE, repete comigo: NÃO TEM INTERESSE de acabar com seu maior $$$ rentabilidade passiva indireta e maior “organização de controle social” que retorna em VOTO.

Além da polícia Hoje ser aparelhada por agentes políticos milicianos/corruptos.

Anielle Franco - entra no complexo da maré sem capacete (ministra) em “respeito” as normas do comando;

Flávio Dino - entra no complexo da maré na maior tranquilidade e paz de Jah.

Lula - faz carreata durante a campanha com boné do CPX no complexo da maré.

Matérias excluídas da Matriz Curricular do estudante de ensino médio: Física, Química, Biologia, Geografia, História…

Vai nascer e morrer com raiva e ódio.
07/03/2024 07h56
Como se fosse simples acabar com o tráfico organizado, o buraco é muito mais profundo. Como a @Guigui_ disse, você deve ser usuário e foi pego
anônima
07/03/2024 08h01
Você e marginal
07/03/2024 08h12
Logo se nota que é apenas mais um zé droga reclamando. Nunca vi gente correta com esse pensamento estupido.
07/03/2024 07h58
Quando eu era criança, idolatrava essa profissão, queria até seguir. Mas hj em dia, qualquer maluco é policial. Cada vídeo de violência absurda q vejo q só Jesus!!
Ontem mesmo vi um vídeo, cujo policial foi atrás do entregador de Delivery, no trampo dele, a fim de agredi-lo, só pq não quis subir e entregar a encomenda, deu um tiro na perna do trabalhador!!!
06/03/2024 23h49
E porque grande parte e corrupto e extorqui os bandidos bates nas pessoas.
Mas em alguns casos eles e quem salva as pessoas das mãos dos criminosos.
Tem no YouTube um vídeo que fala que vários delegados , políciais e outras pessoas que trabalham na parte da justiça iam em cabarés que exploravam crianças então eles não são santos.
eles respondem
06/03/2024 23h46
Oh burrão, leitor da Folha de SP, mas a polícia é de quem mesmo? Do google? Da família marinho? Ou da porra do estado?

Esses problemas que você evidenciou como "crime organizado", tráfico e etc... são multifatoriais, envolvem investigação, indiciamento e etc, não é simplesmente um crime de rua... A PM é a parte ostensiva, seu dever é manter a ordem pública, e etc.. É a Polícia Civil/ Federal e juízes que investigam e prendem, claro que sem um código penal claro e firme, de nada adianta, a polícia prende, mas a justiça solta, é impossível resolver desse jeito.

Não vejo ninguém de bem levando tapa na cara, só macho metido a fodão na rua querendo tretar com a polícia que leva murro. Depois sai chorando na folha ou no G1 que apanhou porque era pobre ou/e preto, mas tu vai ver a reação da criatura, o cara não consegue simplesmente obedecer a ordem da polícia.

Não sei como tem gente que ainda se sujeita a ser PM nesta porra de país, deixa arder, o estado vai ter que pagar um salário de 20 mil pra quem quiser passar por essa humilhação. Levar tiro de bandido e ainda escutar de uns bostas que o cara é inútil. Deixe os bandidos deitarem e rolarem, estuprar e acabar com a vida de geral, é um povin que merece o estado criminoso que tem.
06/03/2024 23h07
Isso que dá ser maconheiro
06/03/2024 23h04
Deve ter tomado.um no.pe da orelha por algum motivo, ai ta putinho com a PM
anônimo
07/03/2024 08h13
Trabalham mais do que a civil, o que faz crime organizado não acabar é a justiça que solta depois
06/03/2024 23h06
Tem uns que são uns vermes mesmo. Principalmente aqueles que procuram te extorquir pra bater meta de multas e arrecadaçao do estado.
06/03/2024 23h03
Não tenho ódio e nem adoro, mas sinceramente, pra mim nunca foram úteis.
07/03/2024 08h12
Entendi.
E aí?
anônimo
07/03/2024 08h11
Drogado detectado.
07/03/2024 08h08
Tem alguns policiais que realmente são folgados, mas acontece toda profissão tem alguém assim. O que pode falta é um melhor teste psicológico pra não sair formando malucos igual aquele que baleou o motoboy que não quis subir no predio no RJ
07/03/2024 08h08
Nunca apanhei de polícia meu amigo
07/03/2024 08h07
Nunca tomei tapa de P.M. Se você já tomou, certamente deve ter aprontado alguma coisa. E para acabar com o crime organizado, não é tão simples o quanto você pensa. Há falhas e brechas nas leis, depende de denúncias, investigações, operações e uma ordem judicial.
E não adianta a polícia prender, se a lei manda soltar
06/03/2024 23h05
10 zero fanfarrão.
06/03/2024 23h11
Por umas partes eles são úteis, pois com eles nas ruas meio que intimidam a bandidagem e alguns arruaceiros de realizarem alguns delitos. Mas pra falar a verdade, na maioria das vezes não resolvem nada mesmo, só servem pra ficar dando volta nas ruas e gastando o combustível que nós pagamos com nossos impostos.
Já vi vários e vários casos de pessoas, inclusive da minha família precisarem deles e eles dizerem que não podem fazer nada.
Nunca fui parado por policiais e muito menos levei tapa de algum, pelo contrário, alguns até me cumprimentam.
anônimo
06/03/2024 23h07
Eu sou policial, acabei de rastrear sua casa e estou levando minha Glock comigo, se prepare companheiro.