No terreiro não tem isso não. É a real e é esculacho também. Se algo ruim for acontecer, se for permitido, é falado e pronto.

Agora não igreja é tudo um conto de fadas. Tudo lindo. Tudo acontecerá de bom. Tudo será consertado.

Ué????????????????

elas perguntam
6 2
eles respondem
07/03/2024 00h30
Depende da igreja.

Há igrejas que esculacham também.

Mas real, o positivismo exacerbado dentro das igrejas é algo que até contradiz a bíblia, uma vez que o próprio Jesus Cristo fala sobre tempos de aflição, dor e etc...

Até quando questionam Jesus sobre ele ter vindo para trazer a paz, ele nega e diz que veio para trazer a espada e discórdia.
07/03/2024 00h32
Porra, os caras sempre fazem ameaças celestiais sobre o inferno pra quem nao seguir o papai do céu e tu mete essa...

O terreiro deve seguir na mesma linha de raciocinio. Ameaças celestiais pra te botar na linha.
07/03/2024 00h47
Na igreja que eu frequentava o pastor foi transferido pq as "irmãs" foram denunciar ele pro pastor chefe, pq ele só tocava na ferida deles msm, falava o necessário mas era aquilo que os falsos não querem ouvir
anônimo
07/03/2024 01h00
E no terreiro vai falar oq? Não tem inferno kkkkk tudo sermão falso
anônimo
31/07/2024 19h48
Pra ganhar o dízimo
elas respondem
anônima
07/03/2024 00h49
Obs
anônima
07/03/2024 00h52
Da última vez que fui o padre estava a criticar as pessoas e a falar mal até de quem vinha a igreja e depois ia fofocar e falar dos outros...
E foi para aí em 2019.