Minha mãe e meu irmão estão viajando (só ela irá voltar, mas só daqui a 15 dias).

Fico sozinha com os cachorros.
Estou me sentindo mal. Não quero ficar aquelas carentonas que passam o dia mandando mensagem pros outros.

Dicas?

elas perguntam
10 1
eles respondem
07/03/2024 19h04
Tem tanta coisa pra fazer: ler, estudar, ver algum vídeo, série, anime, filme, aprender algo novo (canto, instrumento musical, como fazer café profissionalmente, jardinagem, culinária), praticar alguma habilidade, tipo desenho, costura, crochê, pintura, dança, praticar alguma atividade física, meditar, fazer palavras cruzadas, sudoku...

Literalmente, o que não faltam são opções.
07/03/2024 19h04
Que frescura do carai. Aproveita sua companhia, ficar sozinho é bom demais.
07/03/2024 19h07
Assistente um filme ou leia um livro
anônimo
07/03/2024 19h11
Ué? Chama namorado pra ir te comer.
07/03/2024 19h18
Sempre estive sozinho e simplesmente aceitei minha solidão, encontrei-me nela... Mas, quanto a dicas? Nenhuma. No final, tudo se resume a encontrar formas de preencher o vazio interior para não ser perturbado por ele. Diria que é bom buscar se encontrar nessa situação, mas como? Não faço ideia.
anônimo
07/03/2024 19h21
Pouco antes da sua mãe voltar você vai estar amando morar sozinha.
anônimo
07/03/2024 19h23
sua idade, vc pode conversar com seus amigos ou vizinhos
07/03/2024 19h31
Videogame músicas animadas
07/03/2024 22h36
Assiste um filme de terror a noite antes de dormir que você deixa esse sentimento de se sentir sozinho
11/03/2024 14h59
Chama uma amiga
elas respondem
anônima
07/03/2024 19h26
Tornando o ambiente mais acolhedor e fofo

Colocando luzes amarelas, e coisinhas simples mas confortáveis e pessoais.

Tentando interagir com vizinhos e tal.