Opositora de Maduro na venezuela foi impedida de concorrer as eleiçoes pela suprema corte controlada por maduro.

O minimo que se espera de um democrata é repudiar isso de todas as maneiras possíveis.

Um verme anti democrata, com tesão em ditadores, invés de repudiar, diria para a opositora (a vítima) parar de chorar.

O foda é que esse verme é presidente do Brasil. INTANKÁVEL.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
08/03/2024 00h40
O presidente do Brasil está gagá
eles respondem
07/03/2024 23h49
Só a esquerda latina porca mais suja mesmo para defender um bosta como esse maduro kkkk

Nem o comunista do Chile vê esse merda com bons olhos, mas o Lula e os Luletes fazem confete pra esse pseudo ditadorzinho kkkk

Mas lembre-se, quando tudo der errado, a culpa é dos norte americanos kkkk

Quando der merda nas eleições americanas, a culpa é dos Russos...

E assim por diante, vamos culpar os vizinhos pelos nossos próprios fracassos...
anônimo
07/03/2024 20h59
Melhor fazer que nem você que queria se chamar Michelle Bolsonaro e dormir todos os dias com o cara que ficou quatro anos falando em dar um golpe e só não deu porque não teve apoio.
07/03/2024 23h56
Democracia é uma ideologia falha, mas não quer dizer q um verme desses seria bom entrar no poder.
anônimo
07/03/2024 23h58
Sei não Bolachaminion!