O marido dela é um fdp, já traiu ela, não a valoriza, não a satisfaz e etc, e ela disse q a única coisa boa da vida dela é ficar comigo. Eu até pensei em parar mas não consigo, ela faz sexo como se fosse a última vez dela.

E o marido dela já traiu ela duas vezes e segundo ela provavelmente ele trai ela até hoje.

eles perguntam
11 14
elas respondem
anônima
07/03/2024 20h08
Observei a sua foto e vi o quanto ela está desesperada, coitada.
anônima
07/03/2024 19h51
Aqui está a popular romantizacao da talaricagem.

Porque com certeza é sentando e fodendo que a vais ajudar.
anônima
07/03/2024 20h02
Me poupe. Se estivesse triste,estava indo embora pra longe dele, não caçando pinto
E vc é outro
07/03/2024 21h11
Você parece o Shane de twd
07/03/2024 20h02
Você Tá fazendo um bem para ela que Nem imagina, amante levanta a Autoestima de qualquer mulher
Só toma Cuidado para o marido não descobrir
anônima
07/03/2024 21h13
Se eu casar vou querer ter um amante mais novo
anônima
07/03/2024 20h01
Entendo que você está enfrentando uma situação complicada. Quando se trata de relacionamentos, é importante considerar os sentimentos e as circunstâncias de todas as partes envolvidas.
Sair com alguém que está em um relacionamento infeliz pode gerar consequências emocionais e éticas. Mesmo que o marido dela esteja traindo, é fundamental avaliar se sua participação nessa situação é coerente com seus valores pessoais e respeito pelo relacionamento de outra pessoa.
08/03/2024 03h19
Está errado, melhor procurar uma solteira.
anônima
08/03/2024 00h14
Se um dia você casar, sua mulher te trair e disser que a única coisa boa da vida dela é transar com o amante, você vai achar meigo e pedir desculpas para ela por não ser um bom marido e causar essa sensação nela?
anônima
07/03/2024 23h46
Está sim, amante é amante.
eles respondem
07/03/2024 19h51
É o mesmo que uma cobra que se roça em você para trocar de pele, você acha que ela está te fazendo carinho, mas ela só está usando você para tirar a pele morta que a incomoda. Ele sendo babaca ou não, é um risco que não vale a pena correr. Você gosta porque a sensação de poder de tirar a mulher de outro é grande.
07/03/2024 19h55
Querer pagar de bom samaritano e traçar a mina também não o torna justo. Mas, sinceramente, foda-se, aproveite como desejar essa situação. Se você não a querer, outro irá.
anônimo
07/03/2024 19h47
toda mulher faz isso, independe de ser valorizada ou não no casamento.
anônimo
07/03/2024 19h49
Está sendo apenas um bom amigo.

Se curte casada, tem mais uma no radar:
https://elaele.com.br/q/717218-gente-como-e-ruim-casar-da-vontade-separar-rapidinho
07/03/2024 20h04
Sim, muito mais que isso
07/03/2024 19h55
Certamente.
08/03/2024 03h17
Isso é o que ela te conta, talvez o cara não fez nada disso e além do mais isso nem te importa, vc não é juiz de relacionamento. Tá só querendo ficar com a mente aliviada
08/03/2024 03h22
Bom, vc tem que saber, que a hora que a bomba estourar você pode morrer tlg? Já vi gente morrer por causa disso
08/03/2024 03h12
Você pode estar cavando a própria cova ao fazer isso.
anônimo
08/03/2024 00h17
N importa a vida dela, nunca traia, nunca pegue mulher casada. Pois o adultério traz desgraça pesada para a vida dos praticantes.

Olha o q a bíblia diz sobre adultério:

O adultério é uma armadilha onde caem as pessoas que o SENHOR detesta.
08/03/2024 00h14
Babaca por sair com mulher casada eu diria que não, mas é um completo asno por acreditar nas mentiras que ela diz pq se metade das coisas que ela fala do marido fosse verdade ela já tinha se separado.
08/03/2024 00h13
Sim. Está.
07/03/2024 23h45
Se ele já traiu então o relacionamento já era mesmo, só falta oficializar o término.

Resta saber se realmente o que ela diz é verdade ou está te dizendo isso só para aliviar a fita pra ela, né? kkkkk
07/03/2024 21h12
Eu sempre carreguei uma regra comigo.
Quem troca alguém por você, vai te trocar por outro.