eye
112  09/03/2024 06h14

Desde cedo eu ensinei tudo para ele (até as coisas mais bobas, como "dá a patinha"), porém agora mais velho ele está rebelde e agressivo. Ele está fazendo xixi no local errado e antes de alguém ver ele pede carinho e vira um anjinho.
Meu cachorro é chato e valente, nem tem tamanho. Desde sempre ele me mordeu, porém eu sempre relevei, porque só basta eu falar no tom ideal para ele parar. Minha mãe e minha irmã mimam muito ele, só basta ele chorar; depois que ele recebe, volta a botar o terror.
Costumava levar ele pra passear, porém nem isso ele quer mais (se eu disser para ele: "vamos para a casa do pai", ele me guia corretamente). Hoje em dia só quer passear de carro ou no colo.
Mesmo me tratando mal pra caramba, sou a única que ele obedece (sem gritar). Acho que ele tem algo especial comigo porque todo presente que eu compro, ele se apega — inclusive, todos tem nomes e ele sabe qual é qual.

O que eu faço para impor mais limites?

elas perguntam
5 5
eles respondem
08/03/2024 22h38
Adestrar é a solução. Existem muitos adestradores de cachorros por aí. Procurando na internet, há de encontrar um bom que cobre algo que caiba no seu orçamento.
08/03/2024 01h07
Sacrifica e faz sabão
09/03/2024 02h44
Doa essa porcaria
anônimo
07/03/2024 19h50
dá-lhe um bandão
09/03/2024 06h14
Reforço positivo
E castigo msm, uns tapas as vzs nao é mal nenhum
Tenho um pitbull mestiço com demônio da tasmania, ele me respeita pq desde cedo ja fui mostrando quem manda. Sobre fazer xixi, so nao deixar ele acessar onde nao deve q nao vai ter esse problema, isso acontece quando tem outros caes na msm casa, nao sei se na sua tem. De resto, ele é caseiro pq la ele recebe carinho e cachorro gosta disso.
elas respondem
08/03/2024 01h00
Minha cachorra manda na casa e eu não faço nada, deixo ela mandar.

Tirando o xixi no lugar errado, deixa ele de boa, é o jeito mimado dele.
Loo
08/03/2024 01h05
Não consigo adestrar o meu.. já larguei de mão.
anônima
07/03/2024 19h57
Estabeleça regras, Defina regras consistentes para o comportamento do seu cachorro e certifique-se de que todos na família as sigam. Isso inclui recompensar comportamentos positivos e corrigir imediatamente os negativos
anônima
08/03/2024 23h01
põe pra adoção
anônima
09/03/2024 04h57
Contrate um bom adestrador.