Hoje entrei em uma agência bancária fora do horário de expediente pra utilizar os caixas eletrônicos. Atrás de mim entrou um homem. Cheguei lá, os caixas eletrônicos estavam todos ocupados e tinha uma mulher aguardando na fila. Ela estava mexendo no celular. Aí um caixa mais afastado dessa moça esvaziou. Quando eu ia avisar ela que o caixa estava vazio, outro caixa mais próximo dela esvaziou e ela foi utilizar. O cara que chegou depois de mim, sem mais nem menos meteu o louco, viu que eu cheguei antes dele e mesmo assim teve a cara de pau de ir pro caixa. Ainda tentei chegar perto do caixa pra usar, mas ele deu uma de louco e foi usar. Ou seja passou na minha frente descaradamente. Que raiva que me deu. Fiquei com vontade de falar pra ele que eu cheguei primeiro. O foda é que a gente nunca sabe com quem tá se metendo. O povo é muito egoísta, errado, folgado e ainda quer ter razão. O que vcs fariam? Deixava passar ou falaria alguma coisa pra esse mal educado?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
07/03/2024 21h23
Geralmente fico quieta pra evitar confusão. Falar alguma coisa poderia causar a mim um estresse maior. Se bem que poucos dias atrás eu estava no pronto atendimento da minha cidade e um rapaz chegou e colocou a ficha de medicação na frente da minha. Acabei falando, educadamente, pra ele colocar pra trás. Ele levou numa boa. Mas não gosto de criar atritos com desconhecidos. Ainda mais quando vejo que a pessoa é do tipo encrenqueira.
eles respondem
07/03/2024 21h16
Deixava passar.
Ele não irá mudar e a melhor briga é aquela que se evita.
07/03/2024 21h36
O caixa tava livre, ele usou ué. Zero problemas. Vc tava na fila de um, tinha outro disponivel, ele usou. Sem choro.

Num supermercado, se vc escolhe uma fila, e outra esvaziou, quem for na que esvaziou nao tem nada a ver se vc chegou primeiro ou nao.
07/03/2024 21h16
O mundo não é justo.