Tenho preferência nas que a mulher demonstre muita submissão figo. De costas em geral é interessante, seja de 4 comigo puxando ela pra mim (no caso as pernas dela passam pra trás). De bruços. Ela de ladinho na beira da cama e eu em pé.
Pernas nos meus ombros também é excitante.
Em pé de costas pra mim, onde seguro as mãos pra trás.

A lista é enorme e variada. Se ela fizer anal então, aí é que podemos tentar muita coisa...
anônimo
07/03/2024 22h29
De bruços, é uma delícia pra judiar da mulher, já que é uma posição que ela fica totalmente submissa.
07/03/2024 22h05
De quatro, frango assado, de ladim
07/03/2024 22h11
Espanhola
07/03/2024 22h26
Ela de 4 ou sentando de frente
anônimo
07/03/2024 22h27
Anal, principalmente quando é bem apertadinha.
elas respondem
anônima
07/03/2024 21h59
Certeza vão falar anal giratório. A menina fica encima do cara e sai rodando igual uma cadeira de escritório com rodinhas. Zuuuuunnnnnn