Especificamente quando se fala em desempenho sexual (...) ou nada a ver?! Pra você oque importa é o hoje e o passado é aprendizado (ou vc fica pensando no silêncio da noite ) será q ela ainda pensa nos exs?

elas perguntam
8 2
eles respondem
08/03/2024 01h13
No presente a mente, o corpo é diferente
E o passado é uma roupa que não nos serve mais
Já dizia o poeta do bigode
08/03/2024 01h13
Eu sou muito bem resolvido. Não penso nessas coisas de ex dela não.
anônimo
08/03/2024 01h16
Sempre vai ter alguém melhor que eu em vários aspectos, ficar pensando nisso é um desperdício de energia, não tem como eu mudar essa realidade.
08/03/2024 01h08
Eu nem penso nisso.
É o tipo da coisa que eu não pergunto e tbm nem quero ouvir a resposta.
O que me importa é apenas como eu sou na cama com ela.
Não preciso me comparar e nem me preocupar com o ex se eu for bom o bastante.
anônimo
08/03/2024 01h57
Homem n gosta q outro homem tenha comido a mulher dele. Ele sendo bom ou ruim de cama n muda o fato de não gostar.

Quem tem a comparação, de o ex ser melhor no sexo é a mulher. Pq a mulher espera performance do honem no sexo a famosa pegada, se ele faz ela gozar. Agora o homem n espera performance da mulher, espera q ela tenha dado o menos possível.

Eu n acho ruim da mulher ter dado pro ex desde q eu n a considere rodada. Agora se ela deu para muitos, pra mim ela vale bem menos
anônimo
08/03/2024 02h57
Eu sinto incomodo, não medo.
08/03/2024 09h15
Sempre tento ser o melhor
elas respondem
anônima
08/03/2024 01h08
Acho que sim. Até nós mulheres temos
08/03/2024 02h07
Não penso nisso