Vi um vídeo em que na festa de casamento, na hora da tradição dos noivos darem bolo um na boca do outro, o noivo ao invés de dar para a noiva, deu o bolo na boca da mãe.

Nos comentários alguns diziam que ele está certo, que mãe sempre deve vir em primeiro lugar, outros criticaram a atitude dizendo que a partir daquele momento a prioridade é a esposa, além daquele ser o momento dela.

Qual a sua opinião?

elas perguntam
14 16
eles respondem
08/03/2024 12h44
Quando se casam, se tornam uma só carne. Então obviamente a esposa. No casamento do video, o noivo já começou errado.
anônimo
08/03/2024 16h33
Nossa, com certeza a esposa vem em primeiro lugar.
anônimo
08/03/2024 12h22
Erro dele, a prioridade nessa hora era a esposa. Porém, mãe é sempre mãe e nada pode substituir isso! Saber separar as coisas é fundamental
anônimo
08/03/2024 12h35
Coisa ridicula!

Na hora de ir meter o pau na buceta é na buceta da mãe dele também que ele mete ?

Casamento é uma festa para o noivo e a noiva! não é pra mãe, não é pra irmã, não é pra primo e nem pra cachorro. Praticamente ele estragou a festa de mulher dele por besteira
anônimo
08/03/2024 16h32
Segundo a Bíblia, o casamento é uma instituição sagrada e o marido e a esposa devem se amar e se respeitar mutuamente. Os filhos também são considerados uma bênção, mas o casal deve priorizar seu relacionamento e cuidar um do outro.
08/03/2024 12h15
Tanto faz, isso tá longe de determinar prioridade entre mãe e esposa em casamento. Ali é só uma festa.
Eu teria dado pra minha mulher. O foco tá no nosso casamento.
anônimo
08/03/2024 12h13
Mãe em primeiro lugar sempre, mas no casamento o foco é na esposa
08/03/2024 12h51
A mãe me colocou no mundo.
A esposa, não.
A mãe é única, nunca haverá outra, já a esposa, sim. (Caso o casamento der errado)
08/03/2024 21h00
Não é você
anônimo
08/03/2024 21h01
Puta
anônimo
08/03/2024 21h38
Ninguém.
elas respondem
anônima
08/03/2024 12h17
Imagina você largar sua família para ser submissa a um homem que não te prioriza? A partir do momento que duas pessoas se casam, uma é a família da outra, viram uma só carne. É daí que vem a prole. O cara priorizar a mãe em detrimento da própria esposa não entende o papel que irá desempenhar no casamento, não honra a própria mãe porque a desloca de seu lugar em sua vida e desrespeita a mulher que irá passar a vida toda com ele. Mesmo que se trate apenas de um pedaço de bolo, isso diz muito (mesmo que seja apenas uma brincadeira e não passe disso). Eu acho bem triste.
anônima
08/03/2024 12h23
Complicado isso. São papéis diferentes, amores diferentes... a prioridade depois que casa é a esposa mas isso não significa que deve esquecer a mãe, tem que amar e respeitar.

Difícil é quando: a mãe tem obsessão pelo filho e começa a competir o amor dele com a nora ou mesmo quando a nora só quer o marido para si e tem ciúmes do marido com a própria mãe. O último aconteceu na minha família, meu irmão não podia fazer nada por nossa mãe que a esposa dele ficava com raiva e enciumada.
anônima
08/03/2024 17h50
No casamento é ridículo demais
Casou com a mãe foi?
08/03/2024 12h12
Acho que foi só para fazer gracinha...

Não é por não dar o bolo a noiva que quer dizer algo.
anônima
08/03/2024 12h43
Amante
08/03/2024 12h27
Não é possível kkkkk
Claro que é a esposa. Tanto o marido deve ser a prioridade da mulher, como tbm o contrário.
O exemplo em si é besta, afinal, foi só uma festa e um pedaço de bolo. Mas na vida, daquele dia em diante, a prioridade é o cônjuge.
anônima
08/03/2024 12h26
esposa.
08/03/2024 12h43
Acho isso complicado, se fosse eu, daria um pedaço para cada uma ao mesmo tempo, pq ambas são importantes para a vida dele. Até pq, uma o criou, e a outra vai seguir a vida com ele
anônima
08/03/2024 12h24
Eita..eu meio ia ficar dividida ai
anônima
08/03/2024 17h01
Mãe em primeiro lugar, esposa ele arruma outra até no prostibulo
08/03/2024 13h23
Esposa.
anônima
08/03/2024 16h30
Ambas são importantes. Desde que cada uma se coloque em seu devido lugar e o parceiro tenha maturidade pra separar as coisas, tudo fica bem encaminhado. Mas uma coisa é certa, casou? A prioridade é a sua família.
08/03/2024 16h59
Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne.
Gênesis 2:24
anônima
08/03/2024 12h50
A prioridade são as duas, não se deve dar menos atenção pra uma e mais pra outra. A questão é que nessa situação o casamento era do noivo e da noiva, então esse deveria ser o momento dela de comemoração.
08/03/2024 17h45
A partir do momento que casa a esposa passa a ser a família do homem e vise versa. Sendo assim, no casamento a prioridade é sempre a esposa.

Manda ó vídeo pra mim?
Loo
08/03/2024 21h37
Esposa