Sendo boa ou não, é liberdade, e só isso já basta pra encerrar qualquer possível discussão
anônimo
02/06/2024 11h13
Piorou porque agora que os homens não levam mais a sério mesmo as mulheres, como antigamente.
Porque param de confiar, ficam receosos em serem traídos, e fazem dos relacionamentos modernos algo volátil.
15/03/2024 10h02
Liberdade é correr pelos céus. Sempre unidos vamos triunfar.
15/03/2024 10h03
Mulher sempre deu para quem quis desde os primórdios da humanidade. Nada demais. Cada um é livre, independente do que a sociedade acha ou diz. Liberdade é sempre bom.

A diferença é que poucas sabem lidar com as consequências disso. Sabem cada vez menos.
08/03/2024 19h27
Foi negativo. A mulher possui maior apego e necessidade de compromisso. Esse progressismo enfiado goela abaixo, no qual a mulher deve ser empoderada e livre sexualmente, vai na contrapartida do instinto feminino. O resultado é que essas mulheres ditas "livres" rodam um tempo no carrossel e depois sentem-se vazias, partindo então a buscar um relacionamento sério. Entretanto, os homens não esquecem o passado feminino. Será difícil para essa mulher encontrar um homem de valor.

Além do impacto direto, como citado acima, a libertação sexual da mulher também muda os homens, afetando indiretamente as próprias mulheres. Devido esta facilidade na obtenção de sexo, homens não precisam mais se dedicar por completo a uma mulher e nem estabelecer compromisso sério e duradouro com a mesma. Eu diria que os homens estão mal acostumados ultimamente. Em outras palavras, as próprias mulheres estão estragando os homens.

A mulher que opta por não aderir à libertinagem, é frequentemente alvo de críticas pelas modernetes e ainda sofre para encontrar um homem bom, visto que a maioria está contaminado. No fim das contas, todo esse movimento de emputecimento feminino só contribui para a extinção da instituição familiar. Cada vez menos casamentos, menos nascimentos e menos sociedade.
08/03/2024 21h28
Elas estão cada vez mais tristes.
08/03/2024 21h19
Do que adianta ter liberdade sem responsabilidade.
02/06/2024 11h25
Liberdade sexual feminina só deu mais liberdade masculina, foi bom para os dois.
08/03/2024 22h10
Sim.
Acho bom poder conversar e me relacionar com uma mulher sincera que sabe o que quer,que não tem medo de dizer do que gosta,e que não conversa em código porque tem medo de ser julgada
08/03/2024 19h15
Sou a favor de pessoas serem livres para fazerem o que quiserem.
anônimo
08/03/2024 19h17
Isso foi a maravilha do século, porque acabou com a hipocrisia. Agr hoje em dia tá mt mais fácil saber quem é puta e quem não é, as vezes só pela vestimenta e jeito dela
anônimo
08/03/2024 19h21
Sim, foi maravilhoso. O conceito de "aqui se faz aqui se paga" nunca foi tão bem aplicado como agora.

Existem poucas coisas que me deixam genuinamente feliz como ver pessoas colhendo os frutos das próprias ações, especialmente no que diz respeito a tão aclamada "liberdade".
anônimo
15/03/2024 10h36
mulheres abrem as pernas para os homens do topo, eles podem comer ela e muitas outras e elas tem que ficar caladas.
A mulher gosta disso quanto ela é jovem, depois que ela começa a envelhecer ai ela tem medo disso, pois as novinhas estão ai dando a buceta e vai que uma oferece pro homem dela.

O que acontece é que a mulher agora não pode negar mais a buceta pro chad, os homens em grande maioria não respeitam mais as mulheres e já vão chegar falando de sexo.

E quanto mais putaria menos cavalheirismo a mulher terá do homem, as mulheres viram que elas perderam o cavalheirismo e se vc notar agora elas estão querendo de volta. Mas a redpill esta vindo assombrar as queridas
08/03/2024 21h16
Com certeza! Mulher tem hormônios do mesmo jeito que o homem, então possui necessidade fisiológica de sexo tanto quanto. Logo, é algo muito importante pras mulheres a liberdade de transar com quem e quantos quiser na suas vidas. Sem falar que tira o peso de certas coisas em cima do homem, ainda que exista um bom tanto a se tirar.
03/06/2024 12h46
Liberdade é sempre bom. Acho que a pergunta é se as mulheres fazem bom uso.
02/06/2024 13h01
Não só acho, mas também penso que ainda falta MUITA coisa para essa liberdade ser plena e autêntica!
19/03/2024 20h13
Negativo.
08/03/2024 21h18
Sim. Cada é um dono do seu corpo e da sua vida.
08/03/2024 21h40
Não, podem não concordar comigo mas nenhum homem de verdade casa com mulher rodada, e as mulheres amam os homens de verdade então se cria um paradoxo que as mulheres ao longo do tempo vão acabando ficando sozinhas e envelhecendo sem nenhum homem se interessar mais por elas.

Eu se fosse mulher seria uma mulher rodada mas se eu quisesse ter um bom relacionamento casar e ter filhos eu seria uma mulher mais reservada. E cuidaria melhor de mim.
15/03/2024 10h05
Foi boa pra mim
Antes eu tinha q levar pra jantar, gastar, conquistar pra conseguir sexo
Agora so pago o uber
anônimo
13/03/2024 09h14
Sim.
Quando a gente faz mal para elas, não são mais obrigadas a irem para o convento.
15/03/2024 14h03
Acho que a liberdade sexual trouxe à tona questões relacionadas a sexualidade que fizeram a sociedade repensar o modo como ela era conduzida. Por outro lado, trouxe uma série de outros questionamentos que mantiveram a sexualidade como um tabu, e isso de certa forma prejudica a liberdade.
15/03/2024 10h14
Quem tem que saber se é bom ou se é ruim são elas.
Mas eu acho que elas saíram perdendo em vários fatores e ganharam em poucos.
02/06/2024 11h52
Liberdade é bom. O que cada pessoa faz é problema dela.
anônimo
02/06/2024 12h03
O estado tem que proibir a mulher de dar a buceta então?
02/06/2024 12h30
Com certeza
02/06/2024 13h39
Acho que até hoje isso não existe. As ideias de reprimir a sexualidade delas começam desde cedo.
03/06/2024 10h13
Foi horrível
15/03/2024 09h59
Deixaram mais usadas tadinhas
elas respondem
anônima
08/03/2024 21h34
Eu vivi minha suposta "liberdade" sexual passando por cima dos meus próprios limites e não encontrei nada de bom. E se engana quem pensa que isso tem somente a ver somente com promiscuidade física, o problema é quando a nossa cabeça é contaminada por todo tipo de influência que nos tira de um caminho digno (séries e filmes excessivamente sexualizados, músicas imundas, mídia progressista/liberal, disseminação da mentalidade feminista, nossas próprias inclinações egoístas, luxúriosas e hedonistas). Existe gente que só faz a putaria sem se dar conta das consequências, nem sabe muito bem o que fazem, fazem porque todo mundo faz ou porque cresceram num ambiente permissivo, agem como animal no cio. Considero muito pior quando a gente começa a intelectualizar essa imoralidade sexual e relativizar o que é bom, belo e justo na relação sexual e por extensão nos relacionamentos em si, chafurdando em pornografia, pensamentos adúlteros, fetiches bizarros e bestializados. Para voltar e reconhecer todos os erros nesse sentido é difícil, vergonhoso e vexatório.
02/06/2024 12h02
Liberdade sem responsabilidade é inútil.
15/03/2024 13h41
Não, acho que desvaloriza muito a mulher. Mas acho bem positivo a questão da mulher poder escolher o rapaz que quer se relacionar, visto que antigamente as mulheres se relacionavam com o homem que a própria família escolhia, normalmente não existia amor.
anônima
02/06/2024 11h23
“1 - Farás muito sexo com muitos homens diferentes;

2 - Terás a permissão para fazer aborto quando quiseres, por qualquer motivo;

3 - Deveras ignorar teu relógio biológico e, se necessário, criar novos métodos de concepção;

4 - Buscará para ti uma profissão exigente, e pagarás a outra mulher para que crie teus filhos;

5 - Não sentirás remorso por buscar profissões exigentes e por pagar a outra mulher para que crie teus filhos;

6 - Terás a permissão para se divorciar a qualquer momento e manter a guarda de teus filhos;

7 - Serás inseminada artificialmente caso não queiras se casar, mas mesmo assim quiseres ter filhos;

8 - Deves subestimar os homens até que sua masculinidade desapareça;

9 - Não tomarás o sobrenome do teu marido;

10 - Deveras humilhar todas as donas de casa e as mulheres conservadoras;

Estes são os "mandamentos feministas" presentes no ótimo "Do outro lado do feminismo" (…)

De cada um desses pontos podemos tirar péssimas consequências. Desde as vidas de bebês ceifadas no ventre de suas mães, porque o feminismo diz a elas que tudo bem matar seus bebês se você não está afim no momento, até a confusão e inversão completa do papel do homem na família e na sociedade.

Tudo bem se relacionar com vários homens e não assumir as consequências (de se ter um bebê, por exemplo).

Tudo bem correr a vida toda por se igualar a um homem ou ser superior a ele no mercado de trabalho, mas depois ser uma mulher frustrada porque nenhum homem é bom o suficiente e não existem mais “machos” de verdade.

Tudo bem bater vontade de ter um filho aos 50 e se estiver sozinha fazer uma produção independente e criar um filho sem a figura paterna, afinal, sou mesmo uma super-mulher. Essas falácias estão criando uma geração fraca, que só faz barulho (…)”

Reflexão feita por Thaís Favero
anônima
02/06/2024 11h19
Já tive meus momentos de promiscuidade mas passou
13/03/2024 09h15
Acho que é como tudo na vida.

Não vamos fazer de conta que antes dessa liberdade não havia gente a engravidar demasiado nova, tecnicamente não havia porque não havia "demasiado nova", quase.

Vai ter sempre lados negativos.
Mas é bom no ponto em que muita gente não fica presa (tanto homem como mulher) a uma má experiência para a vida toda e consegue explorar mais porque cada pessoa é uma pessoa.

Claro que tem o lado negativo de falta de compromisso e a probabilidade de algum homem saber que vai ter mulher sempre que precisar e acabar por não querer compromisso...mas esse tipo de homem se fosse casado provavelmente ia fazer da mulher a maior cabra (cornos) da história.
anônima
08/03/2024 21h35
Sim.mas vamos usar com responsabilidade né
anônima
08/03/2024 19h32
Acredito que é positivo que as mulheres possam ter relações sexuais por vontade própria, sem serem tão julgadas como no passado.

No entanto, não concordo com a ideia de que a sexualização do corpo feminino seja sinônimo de liberdade, transformando-o em um objeto que alimenta o ego.

Embora seja importante afirmar que a expressão sexual livre não é errada, exibir o corpo de forma provocativa, buscando atenção, nos remete a um padrão do passado, onde éramos vistas como objetos sexuais, destinadas a satisfazer os desejos masculinos.

Isso reduz a mulher à sua sexualidade, em vez de promover sua autonomia.Algumas mulheres interpretam a liberdade como o direito de exibir seus corpos como desejarem, mas muitas vezes isso reflete uma busca por aprovação masculina.

É como se tivéssemos conquistado a liberdade apenas para voltar a ser reflexo do que a mente masculina sempre desejou: a mulher como objeto sexual.
anônima
08/03/2024 19h10
Se vc acha ruim é só não dar a buceta
13/03/2024 09h10
Não, com isso ela se tornou infeliz e com a falsa ilusão de um "companheiro" que a larga após o sexo, sem contar nas que são abandonas com filhos por aí
anônima
08/03/2024 20h45
Foi melhor para homens.
anônima
13/03/2024 09h21
Claro que não, mas foi ótimo e excelente para os homens que tem mulher de graça, facil e sem compromisso a qualquer momento, sem contar quando as trouxas não bancam o lanche delivery
anônima
15/03/2024 10h08
Foi, porque liberdade é liberdade para fazer o que prefere.
Vet
15/03/2024 09h59
Depende
anônima
08/03/2024 19h25
Só nesse site de virjão, virjonas e rejeitados que isso gera algum problema
Na vida real todo mundo se relaciona, casa e vive tranquilo, enquanto esses aqui tão batendo quase 30 sem ninguém para dar uns pega
anônima
08/03/2024 21h27
sim, oras... mas tanto homens quanto mulheres devem saber dosar a liberdade sexual
Loo
08/03/2024 21h36
Nenhum pouco..
08/03/2024 19h22
a liberdade sexual sempre teve, mas havia consequências bem piores do que hoje em dia obviamente, mas até hj em dia se uma mulher falar que pegou 10/15 caras e ficou c alguns deles depois, ela é puta, rodada, só vai ter gente xingando, enquanto se um cara fala que pegou 10/15 mulheres na festa, ele é o foda, o pirocudo, comedor, etc
anônima
08/03/2024 19h09
Não
19/03/2024 20h19
foi pq faz merda só quem quer né...
02/06/2024 13h41
sim e não. por exemplo, o fato de falarem o que querem, do que gostam é muito importante. mas algumas são muito vulgares (não julgo) faz com que o homem enxergue a gente só como objeto. acho importante saber se expressar sem ser vulgar.
03/06/2024 12h05
Foi boa para os homens, agora eles não precisam mais assumir compromisso pra levar uma mulher pra cama.