Elas fazem demais isso quando vocês estão se conhecendo, qnd estão namorando e até no casamento, e eles vão diminuindo com o passar dos anos no relacionamento mas elas sempre vão fazer.

Aprendam a passar nos shit tests e terão uma mulher bem submissa, fiel, feliz e amorosa

Agora quando vc falha nos shit tests já era perdeu.... e se mesmo assim conseguirem namorar com ela e continuar caindo nos shit tests, podem esperar pelo pior e se preparem pro chifre

eles perguntam
2 2
elas respondem
08/03/2024 19h58
Será que sou mulher mesmo? Nem sei que praga é “shit test”
08/03/2024 20h15
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai que preguiça
eles respondem
08/03/2024 19h57
Aquela sabedoria do alto de quem nunca viu uma buceta na frente
08/03/2024 20h00
Sim, inclusive já caí nesses testes.