Eu estava passeando com minha cadelinha e novamente o vizinho rústico estava na rua e dessa vez me parou e perguntou o que eu gostava de beber.

Acho engraçado, a abordagem dos afeminados é diferente. Não sei lidar com homens assim, mais machos do que eu.

Estou curiosa a respeito dele, acho que ele me vê toda feminina e não percebeu meu jeito de macho dominador ainda. Devo fingir que sou uma donzela submissa?

elas perguntam
9 7
eles respondem
08/03/2024 19h56
Não dou duas semanas pra esse toinzinho levar leitada dele
08/03/2024 21h37
Claro que não,voce deve ser voce mesma hoje e sempre.
Fingir ser alguem que não é só lhe trará sofrimento e tristeza.
Se ele gosta mesmo de voce,vai ter que te aceitar do jeito que voce é.
Mas pensando bem aqui agora,melhor tomar cuidado com esse vizinho.
Me veio o pensamento aqui que ele pode estar achando voce bonita e atraente,mas que planeja "mudar" o seu jeito de ser,e isso não inclui métodos persuasivos pacificos,sendo bem especifico.
Toma cuidado com ele.
Continue sendo a mulher dominadora incrível que voce é.
Só porque voce domina não significa que não é mulher
09/03/2024 00h10
Fingir nunca é uma boa ideia.
Seja vc mesma e vê no que dá.
09/03/2024 00h13
A @Guigui_ chega treme pra sentir o machado do lenhador. Esse sexo vai ser no ódio kkkkkk
08/03/2024 19h56
Mas você não é Mulher?
Ou és um Transgénero?
anônimo
08/03/2024 19h58
Cê tá querendo
anônimo
08/03/2024 19h59
Fake de macho detectado
anônimo
08/03/2024 23h48
Vc n deveria fingir n guigui, pq vc n vai conseguir entrar no papel de maneira eficiente, vai parecer estranha e pra piorar vc ainda vai pensar q vai estar arrasando na performance. É bom vc ser qm vc costuma ser msm. Mas é claro, se for puxar para um lado mais voltado para ser "educada" n custa nada tentar ver se vc se adapta a esse lado tb, até pq pode se tornar seu novo estilo, n é msm? E se vc se acostumar assim, sendo mais educadinha e feminina, pode até ser q vc consiga atingir mais objetivos olhando por uma nova perspectiva q vc julgava n ser a correta pra vc.
08/03/2024 19h56
Deve parar de usar dorgas
elas respondem
anônima
08/03/2024 20h05
Sim, tudo por uma piroca.
anônima
08/03/2024 23h37
Isso Gui, se finge de timida e indefesa
08/03/2024 20h06
Depois eu que sou a fake kkk
08/03/2024 23h33
Mas você é mulher
08/03/2024 23h44
Kkkkkkkk
Aproveita, Gui. Quem sabe não será ele que te fará superar seu ex marido?
anônima
08/03/2024 20h23
Vai te catar, velha esquisita
anônima
09/03/2024 09h28
Quer aparecer coloca uma melancia presa na sua bunda.