Minha sogra vivia falando mal da ex mulher do meu namorado, mãe da filha dele.
Muitas vezes eu até a defendi sem a mesmo a conhecer. Porque vejo que a criança é muito bem cuidada, e educada e ele não paga pensão inteira paga 300 reais por mês. Não tenho filhos mas vivo sozinha e sei que 300 reais não dá pra fazer nada piorou pra uma criança. A ex morava em outra cidade bem longe, mas recentemente voltou a morar na mesma cidade que ele e eu moro a distancia. Nas últimas vezes que fui na casa dela, ela começou a falar bem da menina. Chegou a falar que " infelizmente" eles não deram certo por causa da família. Ela vive fazendo comentários desnecessários. Vejo que estão mais próximas pois se falam com frequência. Minha sogra até sai do ambiente pra atender ela. Comentam em fotos do Facebook. Acredito que tenha até frequentando a casa dela. E eu fico sem entender. Não sei lidar com esse comportamento oque eu faço ?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
08/03/2024 20h03
Mas não cabe a vc lidar com isso.
Não é problema seu, entende?
Respeite a amizade delas e foque no seu relacionamento.
08/03/2024 19h58
deixa elas duas serem amigas ué, oq vc tem av com isso?