Tive meu primeiro relacionamento a 3 anos atrás com 20 anos de idade, foi uma ótima relação com muito amor, parceria, conexão. Mas infelizmente devido a questões familiares eu tive que ir embora pra outro estado e não conseguimos manter o relacionamento, o que me magoou muito na época (ele quem quis terminar). Decidimos manter a amizade, porque antes do relacionamento construímos isso juntos, sempre ajudávamos um ao outro, mas depois do término apenas mantendo mesmo o contato de vez em quando.
Logo depois de um tempo ele conheceu outra garota, começaram a namorar, como ela ficou sabendo da minha existência, não gostou que ele mantivesse o contato comigo (não estamos mais nas redes sociais um do outro e nem temos mais o contato no wpp também). Porém, de vez em quando ele me manda mensagem escondido pra saber como estou (pois devido aos problemas familiares citados acima, eu não estava bem e ainda venho tentando me recuperar).
Eu da minha parte procuro manter a postura, ele começa a falar sobre sentir o mesmo sentimento por mim e que sente como se intensificasse, fala que sou muito especial e que marquei a vida dele. Não sou hipocrita de não dizer aqui que ainda sinto o mesmo, mas sei também que ele está com outra pessoa e que escolheu isso, e me dói não poder estar sendo feliz como eu era.
Não consigo conhecer nenhum outro cara com esse sentimento que tenho por ele, não sou do tipo que vou ficar com alguém pra esquecer o outro, sinto que enquanto eu não resolver essa questão sentimental, eu não posso e nem devo me comprometer com mais ninguém.
Vocês acham que ele ainda sente algo de verdade?
PS: homens, eu sei que quando um homem realmente quer uma mulher ao lado dele de verdade, ele vai fazer de tudo por ela, certo?

elas perguntam
2 0
eles respondem
08/03/2024 20h19
Sim
A gente briga pra comer a mulher q a gnt ama
Considere-se sortuda
08/03/2024 20h22
Por mais que vcs tenham terminado a relação de forma pacifcfa. O maior erro é cair nesse papo de manter a amizade depois dó término.
O contato zero e virar uma página em sua vida é uma regra que tem que ser clara. A dor, sofrimento, tristeza e decepções sempre serão alimentadas e não lições.
Siga em frente.