O cara pede pra te seguir no insta e vc segue de volta em seguida ele já puxa assunto, conversamos um pouco e aí td bem, dps n nos falamos mais , ele sempre vê meus arpejes minutos dps q posto, curti for dele mas ele tb n deu sinal, ??

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/03/2024 21h40
Interesse deve ter né, se não nem teria puxado assunto contigo no início. Só deve ser tímido ou achou que vc não estava retribuindo, por isso não falou mais nada.
08/03/2024 22h04
Pode ser que tenha interesse sim,junto um pouco de incerteza sobre voce gostar dele tambem e insegurança de não saber quando se arriscar a dar o proximo passo
elas respondem
anônima
08/03/2024 21h57
cara bananao!

acho que ele nao é afim o suficiente entao ele deixou de mao ou é timido demais
anônima
08/03/2024 22h00
tem certeza que ele e solteiro?