Elas disse que vai mas não vai rolar nada entre nós nem um beijo.

Eu estou pensando em desmarcar.
O que vcs fariam???

eles perguntam
8 16
elas respondem
awk
08/03/2024 21h12
Desmarca. Você vai gastar dinheiro atoa.
Continue conversando, se vocês realmente virarem amigos convida novamente (como amigo).
08/03/2024 21h11
Acho melhor desmarcar. Vai ficar um clima super constrangedor.
08/03/2024 21h22
Se seu único objetivo for somente esse, então desmarque. Agora, se quiser arriscar, ir ter um papo legal, um encontro bacana, até pra desenvolver melhor a amizade pra daí tentar algo novamente, então siga com o convite.
anônima
08/03/2024 21h13
Desmarque oxe
08/03/2024 21h45
Acho que vc deveria ir, vai que na hora ela crie interesse
anônima
09/03/2024 01h12
Ela não quer sexo.
anônima
08/03/2024 22h50
desmarca e bloqueia
anônima
08/03/2024 23h44
Osh vai, ela tá com medo e não quer ter o peso de carregar a sua expectativa de pegar ela mas ainda assim ela está curiosa e quer ir. Ou seja, ela vai tirar a dúvida dela se quer vc ou não. Já fiz isso, disse pro cara pea irmos como amigos pq n queria que ele tivesse expectativa antes de eu decidir algo sobre ele. Fui pra conhecer.
Agora o correto mesmo: idaí que não vai rolar nada? Que mundo estranho vc vive. Primeira vez que sai com a menina já vem com essa coisa toda de pegar ela
eles respondem
08/03/2024 21h17
Eu iria. Já transformei tanto não em sim. Algumas fazem isso por joguinho, outras realmente mudam de ideia ao conversar contigo. Ou a cachaça bater.

Vá, se divirta, não tente pegar, respeite, dê boa noite.

Se ela quiser esticar, marcar outra saída, mudar de ideia, aí é outra história. Vai de boa e sem pressa, o que vier é lucro.
09/03/2024 02h17
Desmarcaria, melhor beber sozinho mesmo.
anônimo
08/03/2024 21h26
Eu não perderia o meu tempo. Considerando tuas intenções, claro. Agora se está aberto a amizade, beleza. Só que se são amigos, cada um que pague o seu.
08/03/2024 21h51
oxe boy eu cancelava, to conhecendo uma mina chamo pa sair manda uma dessa, ta pensando q eu quero ser teu amigo é??? eu até posso ser, mas o interesse agora é outro, quando eu tiver namorando ai eu chamo ela como amiga kkkkkkkk
08/03/2024 22h36
Se você não acha bom ou proveitoso um encontro sem rolar nada, então desmarque, pra tanto você quanto ela não perderem seus tempos.
08/03/2024 22h39
A mulher n tem interesse em vc, pois se tivesse ela n falaria nada disso
anônimo
08/03/2024 21h19
Tá ruim, hein, parceiro? Ela pode ter usado essa tática pra ver qual é a tua ideia, daí tu cancela e entrega que tu só queria isso. Se não chamar alguém pra beber sem segundas intenções, nem chama, mano.
08/03/2024 21h17
É melhor desmarcar
08/03/2024 21h48
Não vai.
anônimo
08/03/2024 22h35
Eu desmarcaria, mas isso tá com cara de cú doce
08/03/2024 22h40
Se vc tem interesse só na amizade vai, e tenha em mente que ainda corre o risco dela sair de lá co m outro cara.
Se não tem interesse, fala pra ela.
anônimo
08/03/2024 22h46
Pode ser uma jogada de mulher difícil.

Se você gosta de aventura, e tem um pouco de certeza com base nas conversas, que ela esta afim de você, tente!

Por outro lado, se não há nenhum sinal de fumaça, pula fora.

Com base nas relações que ela já teve, dá para ter uma ideia do tipo de garota que é: difícil, fácil ou provocante
08/03/2024 23h37
Ah mano eu iria, já que convidei. Tá com cara de joguinho, pq mulher geralmente quando sabe das intenções do cara e ele chama para sair, ela enrola ou inventa desculpas.
Vai lá mano, bate o papo com ela. As vezes tambem quer ir devagar vê como é o enncontro.
08/03/2024 23h42
Desmarca, uai…já tá claro que ela não te quer
09/03/2024 00h20
Depende cara. Como é q ela age na conversa? É boa? Já pensou q ela pode estar com medo de se entregar e por isso já falou assim? Só da pra saber vendo a conversa geral. Se ela sempre foi seca, então obviamente é perda de tempo, mas se o papo é gostoso, então ela pode só estar meio assustada e querendo dar uma de difícil, normal.