Tô mt triste rapaziada, peguei dengue e perdi muito peso e faz tempo que eu tava tentando chegar nesse peso e eu perdi tudo em 3 dias de dengue:( não consigo me olha no espelho e ver que estou seco, eu estou fudido pra recuperar tudo de volta

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
08/03/2024 23h56
Até 15 dias
anônima
08/03/2024 23h59
Oh Deus. Você triste por perder e eu passando mal de fome porque ganhei muito peso e quero emagrecer.

Capaz que se eu pegar dê o efeito reverso e eu engorde mais ainda.
eles respondem
08/03/2024 23h44
Forças colega, essa dengue é uma praga memo, doença maldita, fé e foco que logo logo tu recupera tudo que perdeu.
08/03/2024 23h48
Uns 7 dias ou mais.
Dengue é uma merda mesmo,já tive e sei como é,sinto muito por voce ter pego.
Não desista ainda,cuide-se bem e quando estiver melhor,volte com tudo nos treinos ou no que estava fazendo kkkk,e recupere todo o peso que tinha perdido