Pq chamam isso de palmitagem?

elas perguntam
8 7
eles respondem
09/03/2024 12h18
Trai o movimento pq a familia clareia
anônimo
09/03/2024 12h19
Acabei de explicar na resposta da outra la.

Quem vê problema são os movimentos de esquerda, movimento negro, feminista e gay. Pois são movimentos de esquerda.

Os 3 movimentos seguem a mesma coisa e repetem a mesma coisa, como eles mesmos dizem: negro tem q votar no pt! Tudo se trata de voto!

O palmitagem é uma tentativa de fazer negros casarem somente com negros, para q eles possam militar e ganhar votos com seus filhos.

A esquerda tenta te obrigar as fazer as coisas é por isso q existe esse negócio de palmitagem.
Ninguém fala nada sev um asiático casar com preto, branco, índio. Pq o asiático n é massa de manobra da esquerda
10/03/2024 00h03
Não existe problema nenhum nisso.
As pessoas costumam julgar muito tudo e todos
10/03/2024 00h10
Eu tenho uma teoria sobre isso, mas é meio complicado de responder aqui pq tem muito burro nesse site, vou te responder no pv, pode ser?
09/03/2024 12h13
Não tô sabendo que existe nenhuma problema nisso n
anônimo
09/03/2024 12h21
Não vejo nenhum problema.
09/03/2024 14h35
Leia: "Pele negra, máscaras brancas", de Fanon.
09/03/2024 14h38
Precisam manter a pureza da raça negra.
elas respondem
09/03/2024 12h21
Segundo o que li aqui a uns anos, tem a ver com o facto da solidão da mulher negra.

Segundo o site branco não namoram negra e então o negro quando é sério namora branca tmb...

Algo assim.
Onde eu vivo conheço mais negras com brancos que negro com branca e também não tem esse termo aí.
10/03/2024 00h05
Isso e coisa de internet e de celebridades isso não existe no mundo dos anônimos pegamos pessoas que sentimos atração e cada um tem o seu gosto.
10/03/2024 00h24
Eu nunca tive problemas com isso. Na verdade só tive namorados brancos. Mas de qlqr forma só vê problema nisso a galera mimizenta. Cada um fica com oq gosta e é isso aí.
10/03/2024 00h35
É que da a impressão que a pessoa é conivente com o racismo estrutural.
09/03/2024 12h15
É besteira de militante doido
09/03/2024 15h41
Acho que deve vir do palmito, que vem do açaizeiro ou purpunha, cujo miolo é um pedaço de pau branco.
Palmitagem porque gosta de uma madeira branca. Acredito que seja isso, pois nunca vi ninguém chamando um homem de palmiteiro.
anônima
10/03/2024 00h15
Na maioria das vezes nenhum problema...mas pessoas brancas, qual o problema em pegar pessoas negras?