Mulheres, vocês aceitariam um PSOL na sua vida? Como reagiriam se descobrissem que ele é pai ausente?

-1
672
2a
Pai Solteiro
Eles tem a mesma condição de uma Mãe Solteira??
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
8
11
eles respondem
8
anônimo
2a
Eu tenho preconceito com quem é pai e não da bola para os filhos!
Nao consigo compreender isso na minha cabeça
anônimo
2a
Psol ausente e solteiro?
anônimo
2a
Essa eu quero ver (99% vai dizer não).

Ninguém (homem ou mulher) quer dividir a atenção e o trabalho com os filhos dos outros.
Nao, msol cai toda a resp sobre ela pq é quem normalmente fica com os filhos
Alem disso, o homi tem a mentalidade q a mulher sempre vai ter a recaida com o cara q plantou um filho nela
Ser pai solteiro é mto mais facil
anônimo
2a
por um momento, achei que fosse aquele partido politico.

enfim, qm cuida do filho geralmente é a mulher
L,L...qual é a treta minha filha ?
Se ele é ausente,não é psol,é só um vagabundo mesmo que negligencia o proprio filho
Acho que vale a pena você parar e refletir: se o cara não trata o filho como poderia, imagina eu?

Aí você pode saber se de fato, isso vale bem a pena para sua vida ou não.
elas respondem
11
anônima
2a
Pai solteiro e ausente? Como assim?
anônima
2a
sim, namoraria com homem que tem filho e cumpre seu dever de pai.
agora pai ausente? é foda! cara não ama nem os próprios filhos. quem dirá me amar.
Ausente? Não serve nem pra ser amigo
Depende.
Se for pai presente e com dinheiro para sustentar a si e aos filhos, sim.
Se for pai ausente ou sem dinheiro para sustentar o filho, não. Não quero ser a próxima mãe solteira da fila.
anônima
2a
Jamais me envolveria com homem que tem filho. Eu tenho ciumes quero a atencao so pra mim. Atrapalha namorar
anônima
2a
Se fosse o partido, já aceitei, sou filiada.
anônima
2a
Se for: pai solo não poderia ser pai ausente.
Homem que cria seus filhos, não os cria literalmente sozinhos. Sempre tem um apoio seja de uma babá ou da mãe.
O homem que abandona seus filhos seria o pai ausente tanto financeiramente quanto afetivamente.
De qualquer forma aceitar alguém na sua vida é compreender que a pessoa já tinha passado e a responsabilidade dos filhos, será sempre dos genitores.
anônima
2a
Olha
anônima
2a
Não me importaria. Mw tratando bem é o que importa.
anônima
2a
Não aceito.
Não me relacionaria com alguém que tem filhos.