Contei aqui outro dia sobre minha colega que apanhou do ex marido. O fato é que descobri que o cara estava com raiva porque ele dá a pensão a mais, fora outras coisas, ela gasta com as contas dela e depois manda as crianças ficarem pedindo comida pra ele.

Aí ele viu ela com o namorado dela e pensou: o cara só come ela e não ajuda com nada (o que é verdade) e eu tenho que me foder, pois ela usa o dinheiro para as contas dela (coisa que o namorado deveria ajudar) e meus filhos ficam com fome, pedindo comida toda hora.

Aí ele foi lá e meteu porrada nos dois.

Depois de saber disso, concordo plenamente com ele. Mas ele não deveria ter agredido e sim conversado com os dois.

E ela mentia dizendo que a briga foi por ciúmes dela. Oh dó!

Homens, o que fariam?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
10/03/2024 15h34
Resume aí
10/03/2024 20h57
Primeiro que o fato dela ter namorado não quer dizer que o namorado tenha que sustentar ela de alguma forma. É namorado, nao é marido... Segundo... Se ela não trabalha, ele teria a obrigação de dar uma pensão para ela e não só para os filhos... Para minha ex eu só não tive que pagar pq eu já havia custeado cursos e ajudei ela a abrir um negócio próprio, senão estaria pagando até agora... E o fato dele ter batido nela e não tá preso ou com um belo processo nas costas, mostra que essa coitada não tem conhecimento nenhum, por isso deva estar passando necessidades desse jeito... Pq se é outra que sabe como as coisas funcionam, arrancaria até as calças dele na justiça.
anônimo
10/03/2024 21h04
Primeiro o namorado n é o pai das crianças, se o ex me falasse alguma coisa eu diria eu posso bater nas crianças ? Se sim então eu sustento.

Se eu fosse esse namorado ai no dia seguinte eu tava atrás desse cara, com um martelo, uma faca e uma arma. Eu iria quebrar a canela dele no meio ou meter o martelo na boca dele. Se o cara é macho pra me socar quero ver ele ser macho na hora q eu sair pra quebrar ou matar ele. Aí tem homem se precisar matar eu vou matar.

Segundo a mulher é uma vagabunda, ela merece apanhar
11/03/2024 20h18
Complicado mesmo.
Aí depois os homens falam que mulher não presta e a culpa é de algumas poucas vagabundas aproveitadoras como essa aí.Não deveriam generalizar,nem todas as pessoas são assim,mas infelizmente algumas são más e gananciosas e só pensam no dinheiro e em si mesmas.
Eu não sei o que faria,mas provavelmente não resolveria na mão.
Apesar da lei estar mais a favor dela,há soluções mais pacificas e civilazadas de se resolver a situação,eu acho
11/03/2024 20h20
Mete a porrada em muie vagabunda mesmo
10/03/2024 15h32
Porrada nos dois
Depois metia o pé do flagrante
No br nao da nada
anônimo
10/03/2024 21h00
Tem que descer o cassete mesmo
10/03/2024 21h01
Os dois mereceram, tiveram sorte de não ter acontecido algo pior
10/03/2024 21h07
Porra Gui, mandei um capanga ir lá matar esse brigão só pq vc veio aqui reclamando dele dias atrás
E agora, q matei um inocente?
anônimo
10/03/2024 21h08
faria o mesmo, mas não gastaria meu tempo com alguém do passado pagaria alguém para bater neles
elas respondem
11/03/2024 20h26
O certo seria ele chamar o conselho tutelar (ou você) pois as crianças estão passando fome sob a supervisão dela. O trouxa ainda vai ser preso e virar chacota de que tava com ciúmes da ex. Vergonheira!!
anônima
10/03/2024 15h39
Burro o marido que dá pensão a mais e ainda cede quando as crianças pedem coisas. Se não é o suficiente para ela, ela deve pedir já justiça, não ficar mandando os filhos para pedir.

E se o cara é só namorado, não mora junto, não vejo do porque ele teria obrigação de ajudar com as despesas da casa e dos filhos.
anônima
10/03/2024 21h13
Que corpo lindo mulher,linda
11/03/2024 20h50
Não foi certo ele reagir com agressão, mas provavelmente se ele é conhecido por ser um homem “calmo” ou coisas do tipo, ele provavelmente reagiu assim, porque já tinha conversado antes.
Nesse caso quando a conversa não funciona, a justiça que resolve.
10/03/2024 15h51
não justifica