Ñ quero me tornar uma pessoa:
-alcoólica
-fumante
-maconheira
-prostituta
-namorada de zé droguinha ou bandido
-vagabunda
-dependente de alguém(financeiramente)
-ladrão
-assassina
-etc
anônima
12/03/2024 08h51
Como meu pai
anônima
12/03/2024 08h53
Pessoa que causa dano na vida das outras pessoas pq é infeliz e invejosa
anônima
27/07/2024 08h14
Não quero ser vadia que fica mostrando partes do corpo na internet
eles respondem
12/03/2024 08h44
Eu já me tornei o que não queria, um adulto fracassado, que não conseguiu nada na vida e nem tem como conseguir
12/03/2024 01h59
Uma pessoa que faz o mal e o errado.
12/03/2024 20h59
Minha dor é perceber
Que apesar de termos
Feito tudo o que fizemos
Ainda somos os mesmos
E vivemos
Ainda somos os mesmos
E vivemos
Como os nossos pais
12/03/2024 03h42
Não costumo pensar nisso
12/03/2024 20h57
Inútil e carente
26/07/2024 20h05
Alguém que perdeu o entusiasmo pela vida. Alguém que deixou de lado a curiosidade e o desejo de aprender coisas novas. Alguém que passa os dias sentado em frente à televisão. Alguém que deixa a vida passar sem correr atrás dos sonhos. Alguém mais preocupado com a vida dos outros do que em escrever sua própria história. Alguém que dá importância excessiva à vida alheia e quer participar de fofocas. Alguém que deixa de se esforçar em prol da honestidade e dos valores nos quais acredita. Alguém que se torna cínico em relação ao amor por causa de desilusões amorosas. Alguém fútil que valorize as aparências acima do caráter e da personalidade. Alguém que perde a empatia e se torna apático ao sofrimento alheio. Alguém que dê as costas para amigos e familiares. Se alguma dessas coisas acontecer comigo, algo muito errado ocorreu em minha vida.
anônimo
27/07/2024 20h27
Não quero continuar sendo o pobre fodido e chorão que eu sou hoje
27/07/2024 20h28
Um fudido quebrado financeiramente
27/07/2024 20h30
Caráter não muda… agora fazeres sim