Eu tinha um amigo que ele era o tipo tímido demais,meio esquisitão e conversando bem com ele eu descobri que ele gostava de mim e eu dele também
Mas não sei porque quando ele tenta falar de sexo comigo eu travo toda kkkkkk e eu nunca fui assim
Eu tenho fogo até demais porém com ele não consigo imaginar e deixar fluir as coisas eu sinto vergonha KKK é normal isso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
13/03/2024 02h05
Então ao invés de falar sobre sexo, deixa pra fazer.
anônimo
13/03/2024 02h21
Ele apagou seu fogo.
13/03/2024 04h18
Normal sim, isso porque sua expectativa com ele é mais amorosa que sexual.
elas respondem
13/03/2024 02h10
Não fale sobre apenas faça