Conversava com ela há umas 2 semanas, conhecia de vista antes.
Chamei pra sair e ela aceitou, ela disse pra eu escolher o lugar, eu sabia que ela gostava de sushi então levei pra comer sushi.
No final ela disse que eu poderia ter escolhido outro lugar e que no próximo encontro eu acertava.
Não chamei mais depois disso, não por ela não ter gostado do lugar que escolhi, mas porque parece que tá me testando.
Ontem ela perguntou se a gente ia sair de novo, eu só respondi que vou fazer uma viagem sozinho pra outra cidade, sair de 5h da manhã no domingo, ia tomar café na estrada, almoçar por lá e tals, só pra curtir um lugar novo, a estrada, as paisagens e se ela quiser eu levava junto, ela disse que ia.
Agora me arrependi de ter dito que levava ela.

eles perguntam
4 4
elas respondem
13/03/2024 07h47
“No final ela disse que eu poderia ter escolhido outro lugar e que no próximo encontro eu acertava…”

Achei essa moça bem mal-agradecida, eu hein. Ela foi pelo lugar, ou pela companhia?
Acho que você fez errado em ter convidado novamente hahaha. Mas agora já era.
anônima
13/03/2024 08h01
Manda tomar no cu. Odeio gente que pede pra gente tomar alguma decisão e quando faz fica reclamando.
anônima
13/03/2024 08h02
Voce não entendeu o que ela queria, que voce tivesse a levado para um motel depois da janta.
anônima
13/03/2024 08h08
Só pra você ver como a reclamação feminina sem um motivo razoável acaba com o encanto de um encontro. Ela poderia ter indicado os restaurantes que ela gostava, não teria erro e ambos ficariam satisfeitos, mas ela errou duplamente por não ter te dado esse direcionamento e por ter reclamado da sua escolha. Parece que nem agradeceu pela sua gentileza. Achei particularmente desmoralizante.

Faz sentido você estar arrependido por ter convidado ela para sair domingo. Então você tem duas opções: vai em frente e vê no que vai dá (vai que aquela primeira indisposição foi algo pontual) ou inventa uma desculpa para não levá-la, corta contato e parte para outra. Na primeira você talvez ganha uma oportunidade caso a menina não se demonstre uma escrota e perde caso ela continue sendo chata, estragando seu domingo; a segunda você ganha indo se divertir sozinho, é algo praticamente garantido, mas perde se a menina realmente fosse uma companhia doce, a despeito dessa primeira má-impressão.
eles respondem
13/03/2024 07h57
Teve sexo no final do encontro?
Pq a reclamação que vc podia ter escolhido outro lugar pode ser pq ela queria que vc levasse ela pra comer.
(Entendedores entenderão)
13/03/2024 08h09
Na próxima leva ela no bom prato
13/03/2024 18h05
Se falasse isso pra mim, era adeus.
13/03/2024 18h14
Mano, da pra ver que vc é um cara inteligente e bem resolvido, vai nessa viagem, age como um gentleman, mas não tente ser legal demais, não dê uma de babaca, ela já fez uma desfeita bem feia com vc, então fica de boa relaxa e veja se nessa viagem a energia que ela passa é bacana, se ela realmente acrescenta alguma coisa, se não meu amigo se livra dessa aí