Ele mora em frente a minha casa, num sobrado. Ontem de tardezinha eu fui regar uma planta e tava nua, acho que ele tava já me olhando a uns minutos pq quando eu notei que ele tava me olhando ele correu e entrou dentro de casa. Gente, eu topo esse homem na padaria que tem em frente aqui de casa as vezes. Eu nem deveria mais olhar na cara dele né? Tô morrendo de vergonha.

elas perguntam
33 13
eles respondem
anônimo
13/03/2024 15h40
Ele vai ter que assumir a responsabilidade e casar com você.
14/03/2024 08h07
Os dois mataram suas vontades. Você de se mostrar nua pro vizinho e o vizinho de te ver nua.
Todos ficam felizes e vida que segue.
13/03/2024 11h34
Porque regar a planta pelada? Eu sei que está calor, mas...
anônimo
14/03/2024 07h57
Caramba, que situação constrangedora, né? Primeiro, não se culpe tanto, acontece. Mas é chato mesmo. Se eu fosse você, tentaria não ficar pensando muito nisso. Se você topar com ele na padaria, pode até rolar um desconforto, mas tenta não deixar isso te abalar. Se quiser, pode até dar um aceno ou um "oi" bem rápido, mas não precisa prolongar a conversa. E se você preferir, pode até evitar olhar na cara dele por um tempo. Só não deixa isso tomar conta da sua vida, tá bom?
13/03/2024 11h32
Nada, você tava dentro de sua propriedade privada, então pode andar como quiser, a merda ia ser se ficasse pelada em uma área publica, aí sim seria atentado ao pudor.
13/03/2024 23h56
Não há porque se envergonhar disso,mas eu entendo.
Tenta só não ficar pensando nisso
anônimo
14/03/2024 07h16
Não pode desfilar nua.
Tem que ser de lingerie, com cores vibrantes. Assim atiça mais.
13/03/2024 23h58
Agora vc chama ele pra tomar um vinho na sua casa.
anônimo
02/04/2024 10h05
Moça, isso é um problema que pode ser facilmente tratado, você precisa tomar cuidado, pois há certos limites de liberdade até dentro de casa... eu também ando pelado em casa, pra mim, roupa é pra sair.

Mas isso não significa que vou ficar suave e relaxado achando que as pessoas não tem olho... ainda mais que eu sou homem, pra ser denunciado é fácil.

Se a situação fosse inversa? Seu vizinho tivesse pelado, você não acharia estranho e até importunação? Então, é preciso ter bom senso!

E se no lugar do seu vizinho fosse uma criança? Eaí? Você perderia a razão de estar nua dentro da sua residência e propriedade.

Então assim, na minha visão tá? Coloque cortinas na sua janela, quando for regar as plantas, coloque roupas... tenha prudência em tudo que possa te expor para o ambiente externo, ... pela sua segurança, e pelo bom convivio com os outros!

Agora se você for exibicionista, foda-se!
13/03/2024 23h55
Simplesmente, haja com se nada tivesse acontecido. Finja que isso não aconteceu, que ele vai entender que deve fazer o mesmo.
13/03/2024 11h34
Sortudo e ele deve ter te homenageado. Pra ser justo, pede pra ver ele pelado
13/03/2024 11h31
Inveja
So oq posso dizer
13/03/2024 17h35
Vai ter que mudar de nome e se mudar.
Eu conheço um cara que conhece um cara que pode te arrumar passaportes
03/04/2024 19h58
Agora ganhou um fã.
02/04/2024 10h16
Sortudo
02/04/2024 10h09
Desculpe-me, mas que sorte desse seu vizinho!
02/04/2024 10h07
Se for bonita e gostosa provavelmente bateu uma
anônimo
19/03/2024 14h56
Dá pra ele.
13/03/2024 11h37
Não tem jeito, vai ter que se mudar.
anônimo
16/03/2024 13h28
Se você for gorda ele não consegue ver nada
13/03/2024 11h40
É um direito seu estar pelada e é um direito dele olhar na direção que bem entender na casa dele. Vida que segue.
13/03/2024 11h47
Tá na hora de colocar um muro na frente da casa.
anônimo
13/03/2024 15h35
agora vão ter que transar
anônimo
14/03/2024 07h31
Se você fosse Noé, toda a descendência dele seria amaldiçoada.
anônimo
13/03/2024 16h27
Vergonha é:
vc ir na rua e pisar numa merda, rebentar o chinelo,
O carro morrer pq vc nao abasteceu,
Vc defender bandidos,
Vc ir na casa dos outros e dar aquele cagão no vaso e entupir, ficar fedendo pra cacete, te incendiar a casa,
Vergonha e a mulher ir com roupa branca e descer a menstruarão na rua.
E vc ir comer macarrão no restaurante e ficar igual criança todo lambuzado,
E tu ta se masturbando num canto perto de uma arvore, e alguem gritar punheteiro.
Vc soltar um peido num lugar fechado cheio de desconhecidos.
Vc cumprimentar alguem achando que ta comprimentando vc, mas e alguem atras.
Vc chegar numa balada, bedar, dar idéia em uma mulher e beijar e depois descobrir que é um homem.
Vc ir na formatura comprimentar os professores, e sair beijando as professoras e na hora do professor fazer o mesmo.
Vergonha é vc entrar num ônibus lotado, levar uma sacola, vomitar dentro da sacola, elá está furada e começa a vasar na pessoa do seu lado.
É vc Mandar um gostosa, ela virar e ser um homem.
É vc ir num show de Trans e ser chamado lá na frente e dizerem que vc é cliente fiel.
É tu ir num concurso de bundas, e te chamarem pra competir com as mulheres e vc vencer.
Vc passeado com o cachorro e ele traçar a cachorra dos outros na rua.
Isso que tu fez é safadeza, tu quer que ele te olhe, fala de uma vez que quer dar pra ele e fim de papo.
14/03/2024 00h20
Que bom pra ele
13/03/2024 16h34
Ele te viu assim, agora é só não tocar no assunto que com o tempo cai no esquecimento. E tomar mais cuidado porque da próxima vez ele pode filmar ou tirar fotos suas.
anônimo
14/03/2024 00h05
Agora vc dá pra ele e vê se ele te faz gozar, pq se n o fizer, aí a vergonha passa a ser dele pra n querer nem olhar mais pra tua cara e assim vc inverte os papeis.
14/03/2024 00h03
Eita. situaçao constrangedora
anônimo
13/03/2024 23h59
Pensei q o final seria ele pular pro seu quintal, e vc se exibir pra ele até ele te agarrar igual nos filmes porno.

Mas pq vc anda nua em casa em local q pode ser vista se n quer ser vista ?
anônimo
13/03/2024 23h59
inveja desse vizinho aí agora vou ter que bater nele por que quem queria ver era eu
13/03/2024 17h32
Você tem que fingir que nunca aconteceu, já aconteceu comigo e fiz como se nunca tivesse visto ou a pessoa não existisse. No máximo, um bom dia, boa tarde, etc.
elas respondem
13/03/2024 11h31
Quem vai regar planta sem roupa?
Tá parecendo fun fic isso aí hein
anônima
14/03/2024 07h41
Agora vc já pode liberar a bunda e a xereca para ele.
13/03/2024 17h22
Se tivesse vergonha não estaria nua regando as plantas onde outras pessoas pudessem te ver, para de drama!
02/04/2024 10h11
Se fosse comigo fingiria que isso nunca aconteceu
anônima
16/03/2024 13h35
A questão nem é ele ter visto,mas regar plantas sem roupa? Estranho em.
anônima
14/03/2024 00h02
0,5/10. Muito fraca e clichê, vizinho ver vizinha pelada ou vice-versa é a coisa mais batida que se pode ter numa estória. Próximo!
anônima
14/03/2024 00h06
Se fosse comigo, eu acho que o vizinho ficaria traumatizado.
E pra piorar infelizmente ele não conseguiria desver kkkkkkkkkkkk
Ele iria orar todos os dias pra que aquela visão terrível fosse tirada da mente dele
anônima
25/04/2024 18h30
Se acontecesse algo parecido comigo, eu gelaria na hora, ficaria preocupada sobre a possibilidade dele ter me fotografado, mas isso não me afetaria tanto, eu colocaria cortinas onde fosse possível e evitaria sair pelada outra vez. O melhor em seu caso seria fingir que nada aconteceu.
13/03/2024 11h35
e agora nada, uai. tu tava em casa, se fosse no meio da rua ok, mas tu tava na tua casa, errado eh ele que tava te bisbilhotando
anônima
19/03/2024 14h57
O erro foi seu, piranha sonsa.
14/03/2024 14h52
Você estava na sua casa, certo? Qualé a vergonha? Quem deveria se envergonhar é ele que fica bisbilhotando pro quintal alheio. Eu mesma vivo pelada dentro da minha casa. Tenho um vizinho que mora no prédio em frente que eu flagrei babando enquanto eu estava conversando com a mamis no telefone ,eu tava fazendo topless tomando minha cerveja. Fiz que não vi nada e continuei a conversa. O cara depois disso nunca mais ficou na janela bisbilhotando os outros.
anônima
13/03/2024 17h25
Agora finge demência e segue o fluxo.
anônima
13/03/2024 23h58
n tem oq fazer mais