Uma amiga hj riu de mim, pois eu disse q não faço nem pretendo fazer sexo casual, então ela disse que vou morrer solteira, pois homem nenhum namora antes de "experimentar".

elas perguntam
14 17
eles respondem
13/03/2024 22h25
Não é necessário. Aliás, arrisco dizer que os melhores homens para se relacionar não exigem sexo casual.
13/03/2024 22h21
Claro que não,sua amiga é uma besta por pensar assim.
Voce pode muito bem se abster de sexo casual sim,se é a sua escolha.
Nem todo homem é tarado assim como ela pensa,voce pode encontrar um cara legal pra voce sim
13/03/2024 22h34
sua amiga é uma boba
14/03/2024 09h44
Depende,
Se tu for virgem você vai achar homens (principalmente religiosos) que vão te namorar e talvez até casar sendo virgem.

Agora se tu já deu aí é complicado. As mulheres tem MUITA dificuldade de se colocar no lugar do homem e enxergar as coisas sob o nosso ponto de vista.

Imagina por exemplo: A garota já transou e já fez tudo o que queria fazer. Daí depois ela chega pro Miqueinha e fala pra ele "Agora eu quero namorar mas quero um namoro sem sexo",
Daí o Miqueinha sai no prejuízo pois ele vai estar vinculado a uma mulher sem poder fazer sexo com ela nem com outras, tendo que arcar com todos os custos sociais e as vezes até financeiros de um namoro, mas sem poder comer aquilo que os anteriores já comeram de graça. Complicado, né...
É como ir a um restaurante que já serviu comida de graça e ter que pagar pra ficar só olhando.

É por isso que eu digo: Se você ainda é virgem então vai conseguir arrumar um namorado sem sexo. Porém se você não é mais virgem é quase impossível arrumar um otário pra ficar só de namorinho de mão dada sabendo que você já transou antes.
anônimo
14/03/2024 08h51
Tem que dar para o rebanho inteiro até amarrar um gado.
14/03/2024 06h16
Existe pessoa que não faria sexo até depois do namoro e casamento. Claro, vai ser difícil para você achar, então sinto muito.
13/03/2024 22h19
Já é difícil pras que transam imagina as que não, mas enfim seu corpo suas regras e as consequências delas.
13/03/2024 22h43
Eu não namoro antes de transar e nem namoro mulheres que sexo é um problema.

Gosto de mulheres segura em que para elas o sexo vai acontecer naturalmente. Não precisa ser no primeiro encontro, segundo ou terceiro, mas que aconteça de forma natural sem precisar rotular q deve ser depois do namoro.
anônimo
13/03/2024 22h19
Vcs mulheres é que criaram isso, foram vcs q acharam q fariam os caras de tonto.

Mulher fazia assim tô nova vou dar pros caras maconheiros ali no mato e nem precisa nem dar uma agua.

Depois de anos com a buceta esbagaçada, quero um homem q me ame e me mime. Ai agora n vou fazer sexo e quando ir fazer ai vou fazer o básico. Engolir porra jamais só dos maconheiros de antigamente.

Os caras viram isso e falaram tudo vagabunda e ainda juntou a parte q a mulher ao invés de dar fora e chutar o cara pra longe queria fazer ele de amiguinho e dar pra maconheiro. Os caras viram isso e qual o remédio contra a amizade da mulher ? Ver ela o mais sexualmente possível, e a mulher n vai poder te por como amiguinho se vc ta falando pra ela mostra a buceta pra vc!.

Então qual ri prefere ser visto como um putao pela mulher ou como amiguinho ?

Agora mediano é mais fácil de namorar mas vcs n querer, só quer o chad q tem buceta a vontade pra ele. Ai tb é burrice
13/03/2024 22h32
Eu concordo com ela, mas com sorte deve ter algum homem que aceite sim. oy talvez algum cara se apaixone por vc antes mesmo de vcs ficarem e daí quem sabe já não vão direto para o namoro?
13/03/2024 22h18
Sim

Apenas mulheres cristãs se casam virgens
14/03/2024 08h53
Claro que não
anônimo
14/03/2024 09h42
Ninguém mais quer namorar hoje em dia e quem falar que sim é porque tá um bom tempo na seca mas não quer dizer que o namoro irá durar até virar casamento. Isso já era hoje em dia é namoro no máximo de alguns meses para não se caracterizar união estável perante o estado.
14/03/2024 09h48
Óbvio que namoram antes de fazer de sexo, agora se depois de namorando você não quiser sexo nunca aí realmente pode ser um problema...
elas respondem
anônima
13/03/2024 22h13
Mentira. Existem os q assumem relacionamento sem transar antes. Exceções mas existem. Não se entregue a qualquer um por causa disso. Vá no seu tempo
anônima
13/03/2024 22h14
Não sua amiga é ignorante e burra. Você pode achar pessoas que gostem mais da conexão de alma do que dessa troca de energia ai que nem se deve trocar com todos pois quando você transa você esta dando sua energia para outra pessoa e isso de suga por completo pois o sexo tem uma ligação de alma que fica marcado pra sempre em alguém, então tem que fazer com a pessoa certa.
13/03/2024 22h19
Os da igreja esperam sim, e outra o homem pode muito bem pedir em namoro transar e terminar se isso for a única coisa que ele quer. Então sua amiga tá errada.
anônima
13/03/2024 22h24
Por ter esse pensamento de otária que sua amiga nunca conheceu o homem que namora antes de experimentar. Porque ela sempre dá antes dele pedir.
anônima
14/03/2024 09h54
Você não é obrigada a nada, sexo não é moeda de troca. O sexo casual é normalizado nos dias de hoje, mas você não precisa seguir esse tipo de tendência se você sabe que isso vai contra o que você acredita ser o certo para sua vida. Porém, isso te fará ser muito mais criteriosa na escolha de um parceiro, um que também não seja adepto do sexo casual e que respeite seus limites. (Isso também depende do que você quer - você quer ter sua primeira vez com um namorado? Ou pretende se guardar para o casamento? O que sexo significa para você?).
Sua amiga tem um visão bem superficial sobre essa questão porque talvez a única maneira que ela encontrou de se relacionar foi oferecendo o corpo, infelizmente falta direcionamento e as pessoas acabam fazendo o que não presta por não ter noção ou saber o que é certo. Não acredite no que ela falou. Existe sim homem disposto a se relacionar seriamente com uma mulher virgem. Com compromisso. Mas você também precisa saber o que de fato você quer.
anônima
14/03/2024 06h53
Claro que não precisa fazer sexo casual para conseguir namorado, aliás, é berm ao contrario. Basta ver as perguntas das meninas por aqui mesmo, transou sem compromisso, o cara não namora de forma alguma. Aliás, para que o cara vai pedir em namoro uma menina com quem ele já transa facilmente? Nem teria sentido isto, se o cara come gostoso, a mina trata ele como namorado, para que ele vai assumir namoro?

Eu mesma já namorei muitos homens sem sequer ter beijado antes.

E a maioria dos homens pede a mina em namoro sim sem transado com ela. E se sua amiga e adepta ao sexo casual, quem vai ficar para titia é ela.
anônima
13/03/2024 22h28
De certa forma não está errado,em querer experimentar....mas acabou os valores pessoais no namoro, só vai ter sexo nesse namoro? Não vai ter conversa? Diálogo? Intimidade? Amor? Brincadeira? Coisa vazia esses relacionamentos modernos..
anônima
13/03/2024 22h13
Mds.
nao, nao é preciso.
13/03/2024 23h36
Não. Meu namorado me assumiu sem a gente transar antes. Isso vai de cada pessoa, e te garanto que se eu transasse com ele antes dele assumir ele iria achar eu uma puta e não iria me assumir, ele mesmo disse isso. Então depende também com quem se envolve.
13/03/2024 22h44
Claro que não, eu namorei antes de fazer, e tem várias meninas que tbm fazem isso, depende do cara que você arrumou
anônima
13/03/2024 22h30
E de onde que ela tirou essa informação? rs
Será que ela entrevistou todos os homens do planeta pra afirmar isso com tanta certeza?
13/03/2024 22h40
Provavelmente ele deve dar pra todo mundo e também está solteira. Se não tiver, duvido q algum cara resolveu namorar com ela só pq ela transou com ele.
Isso não tem nada a ver. Já namorei 2 vezes sendo q nunca fiquei casualmente (nem de beijo) com nenhum homem na minha vida e só fui ter relação sexual com meu segundo namorado, q é o meu atual parceiro. Não gosto de nada casual
anônima
13/03/2024 22h14
Pelo andar da carruagem se não transar, você não casa e nem namora sim.
14/03/2024 09h02
Tem homem para todos os gostos, mas acredito que a atividade sexual influencia muito nos dias atuais.
anônima
14/03/2024 09h39
Nem eu namoro antes de transar. Como vou saber se somos compatíveis sexualmente?

Sexo casual é vc sair por aí e transar com o primeiro que aparecer e depois tchau, totalmente diferente qdo se tá conhecendo alguém com a intenção de relacionamento.
13/03/2024 22h30
Nada a ver
anônima
14/03/2024 09h51
É um dilema sem resposta padrão.

Nesses casos é bom sempre tomar uma decisão por conta própria, que respeite a sua vontade.
Se você acha que o melhor pra você é, como falaram em outra resposta, desenvolver outros valores de um relacionamento como: conversa, diálogo, intimidade, amo, humor e etc., sem envolver sexo, então é isso que você deve fazer.

Assim como outra mulher pode pensar diferente e acreditar que o sexo pode servir para testar se a química com o cara é boa mesmo, se conseguem ter ainda mais intimidade a ponto de despertar ou não o interesse em um relacionamento. Às vezes sexo e a atração sexual é só a porta de entrada para descobrir alguém incrível de personalidade e muito compatível romanticamente, e às vezes sexo é visto de uma maneira um pouco mais divertida e mais leve.

Não tem regra. Seja fiel a si mesma e imponha os limites que preferir. É a sua vida, o seu corpo. O que não dá nunca, é trair a si mesmo e o que você acredita para agradar o outro, pois isso sempre irá gerar frustração.