Não acho ruim mas com esse padrão de anorexia q anda tendo ultimamente, sla

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
14/03/2024 00h57
O importante é ter saúde.
14/03/2024 00h59
Não parece ser nada feio, é que realmente esse tipo de maiô não ajuda em nada.
anônimo
14/03/2024 01h22
O menina, vc é mt burra, vc n tem o corpo dela, vc tem o seu e n dá pra avaliar com uma foto do corpo de outra pessoa, fim. Se vc tem vergonha de postar 1 foto de seu corpo, então claramente ele é horrível, obeso e vergonhoso, é isso.
14/03/2024 01h00
A ultima coisa que essa mulher pode ser chamada é de anorexica.
Olha quanta gordura.Ela definitivamente não é magra.E é muito bonita e atraente.
anônimo
14/03/2024 01h34
O padrão magrela definida é o q A MULHER acha bonito. O padrão q os homens acham bonito é uma mulher com curvas e macia.

Ela entra sim nesse quesito, acho q vc deve ser atraente. Mas eu n gosto dessa mulher, e as roupas dela são esquisitas.

Tipo isso é o ser macia, é a mulher nao aparentar ter definição. Ela pode ter curvas. E o ser gorda pro homem e pra mulher ja notei q sao coisas diferentes.

14/03/2024 01h54
É gostosa