Ao mesmo tempo que quero fazer e mudar de corpo, me parece um lugar tão superficial

elas perguntam
14 9
eles respondem
anônimo
14/03/2024 10h49
Vai para a academia filha, e os anjos dizem Amém!!
Quando você estiver velha e mesmo assim conseguir limpar a bunda sozinha sem a ajuda de ninguém vai agradecer ao Papai do Céu por ter tomado a decisão de cuidar do corpo e da saúde quando era jovem.
14/03/2024 10h26
Caso for entrar, não vai se arrepender, é muito bom ter a sua força sendo aumentada, a saúde em dia, além de que a pessoa fica muito mais bonita né, imagina aquela pançona gorda sendo trocada por uma barriguinha de modelo?
anônimo
14/03/2024 09h40
Concordo! Superficial, repetitivo e ainda tem que postar que tá pago. Ninguém se importa, kkkk
14/03/2024 12h32
Vai pra academia filha! E deixa de lero! Superficiais são as pessoas que frequentam, como todo lugar vc tem que saber filtrar o ambiente, além disso a decisão de melhorar e evoluir é 100 por cento sua, e os esforço tbm, vc fala desse jeito pq os ferros não conquistaram seu coração, qnd vc chegar em casa e ver as pernas ficando grandona e o bumbum chamando atenção pq tá parecendo um
14/03/2024 10h35
Foque em você. Use um fone de ouvido e esqueça as rodinhas de bate-papo
14/03/2024 01h37
Superficial? Aí, o problema td dessa geração Z, geração alfa e caralho a 4, td os doentes querem romantizar, por isso q a burrice está se alastrando em velocidade astronômica, até pra ir na academia a menina acha q tem q ser paparicada, q triste, é mt estupidez. Tem razão menina, vai não pra academia, é ruim, vai pro Mc Donalds q é melhor pra vc kkkkkkkkkk. Lá vc come até... virar uma bola, mas calma, nós sabemos q uma bola vc ja é, então a meta agora é ser uma caixa d'água KKKKKKKKKKKKK.

Imagina essa menina indo trabalhar, deve ser mt engraçado KKKKKKK. "Ah, quero trabalhar hj não, lá só tem gente superficial, ninguém é de coração de verdade, ninguém me queeeeer, ninguém isso, ninguém aquiloooo, seus superficiaaaaaaaais, eu sou maaaaaaaaaisss!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
15/03/2024 12h30
Lá é pra ir malhar ne
14/03/2024 10h44
Não vai não pelo amor de Deus, aceite seu corpo!! academia ja ta lotada de pessoas como vc
14/03/2024 10h37
vc vai lá para cuidar do seu corpo ou para apreciar o lugar?
eu nao morro de amores por hospitais ou consultorios medicos e dentistas, mas vou pq preciso cuidar de mim.
14/03/2024 09h41
superficial cuidar do corpo e saude?
14/03/2024 09h39
Academia vai dois tipos d gente
Quem nao precisa e quem nao tem jeito
14/03/2024 09h38
A maioria que vai é superficial mesmo, mas você não precisa ser igual a maioria que vai.
14/03/2024 06h50
eu faço, mas não gosto de ir kkk.
14/03/2024 01h25
Estou iniciando e pretendo mudar meu corpo
elas respondem
anônima
14/03/2024 01h23
nem é, hoje em dia a maioria não faz serviço braçal como antes, precisamos nos manter ativos e a academia tá aí pra isso. é mais qualidade de vida do que estética
14/03/2024 01h29
Quando tiver com 50 anos e incontinencia urinaria ao tossir porque nunca na vida se preocupou em fortalecer seu assoalho pélvico talvez reconsidere que ambiente de academia é superficial.
anônima
14/03/2024 09h41
Superficial pq?
Foca na tua saúde e bem estar.
anônima
14/03/2024 10h37
Mudar de corpo é superficial. Você quer ir lá só para receber biscoitada por foto da bunda. Queria que lugar para pessoas com esse objetivo fútil fosse intelectual e profundo? Vai fazer um doutorado então se quer um ambiente não superficial.
anônima
15/03/2024 12h38
Lugar tóxico. Pessoas só vão pra se amostrar.
anônima
14/03/2024 12h36
Gente superficial tem em literalmente todo lugar, a academia só aparenta ser mais porque é um lugar que foca no nosso externo, na nossa imagem, aí a superficialidade fica mais evidente, mas noutros lugares as pessoas são superficiais por dentro e por aí vai
anônima
14/03/2024 09h37
Academia é muito necessária. Obesidade faz mal para a saúde e é uma doença.
14/03/2024 06h49
É um mal necessário, se tivesse uma fórmula mágica de deixar tudo no meu corpo do jeito q eu quero, sem ficar me matando puxando aqueles pesos, eu nunca mais apareceria naquele lugar kkk mas como não dá, é importante pra saúde e estética.
awk
14/03/2024 01h28
Tenho medo...
Sou mais fazer exercícios em casa.