Hoje faz vinte e um dias que estou sem fumar.

Está sendo muito difícil.

Tenho muito medo de infartar, ou ter um derrame e não ter ninguém para cuidar dos meus filhos e esposa. Eu preciso parar, mas está sendo como arrastar uma bola de 100 quilos diariamente.

O que me ajuda bastante é a academia.

Eu coloco o stress do trabalho para fora nos exercícios e cada dia que passa sinto mais facilidade do que o dia anterior.

Já tentei parar outras vezes, mas fico ansioso com as demandas do trabalho e acabo voltando.

Espero que dessa vez dê certo.

elas perguntam
10 2
eles respondem
14/03/2024 09h46
Parabéns! Continue assim e trate seu TDI também. Sucesso!!!
anônimo
14/03/2024 10h22
Cara, tem um tratamento médico que ajuda nesse caso, dá para ser pelo SUS, procure ajuda.
14/03/2024 10h23
Depois de alguns meses fica mais fácil.
anônimo
14/03/2024 10h24
Pensa nos benefícios financeiros que isso traz que ajuda.
14/03/2024 10h27
Não dá pra mandar o pessoal do trabalho ir tomar no cu não?
Diminui bastante a ansiedade.
Agora mesmo neste momento eu estou fazendo isso, acabei de mandar uma reunião improdutiva ir às favas e estou tomando sol enquanto converso com amigos.
As vezes a gente acha que se não atender a todas as demandas do trabalho vai ser o fim do mundo, que vamos perder clientes, que vão nos demitir, etc..
Antes eu aceitava fazer reunião até as 23h pra não perder clientes.
Hoje eu tô mandando toda demanda insana ir tomar no cu.
E adivinhe? Minha renda não diminuiu nenhum centavo. Nenhum cliente cancelou.
As vezes a gente se cobra de mais, as vezes a gente se dedica de mais, daí todo mundo monta nas nossas costas e nos empurra demandas completamente absurdas. E a gente vai aceitando essas demandas com medo de perder a renda.
Meu conselho é: Mande tudo aquilo do trabalho que destrói a sua saúde ir tomar no cu.
14/03/2024 10h28
Quer uma dica? Nunca pare de uma vez, quando voltar a fumar vai ser 2x mais, vai reduzindo aos poucos e procure fumar tabaco que vc monta, compra o pacote, seda e piteira, vc reduz o uso e o dano (não tem pólvora, não tem conservantes e menos produtos tóxicos) assim mesmo que vc não consiga vc vai mudar o hábito e reduzir consideravelmente os danos a longo prazo.
anônimo
14/03/2024 10h30
Calmo, vai ficar tudo bem, eu já sofri de abstinência de drogas antidepressivas e outras coisas brabas, e sei que o jeito certo pra acabar com o vício é ir usando de pouco em pouco até se acostumar e não fumar mais. Se você fumava 3 por dia, fume 1 por dia, até ser 1 por semana, até não ser mais nada e acabar
14/03/2024 11h20
Cigarros são caros.
Salvando esse dinheiro você poderá gastar em algo melhor, como crack, por exemplo.
14/03/2024 09h51
você sabe o quão ruim é o cigarro para quem não fuma, então tenha sempre isso em mente e não pense em recaídas porque são lotados de exemplos influenciadores por aí de pessoas fracas em meio a sociedade... tenho um tio do interior que parou há 10 anos de fumar, e lá a vida é ocupada na roça, mal tem tempo de assistir Tv porque precisa dormir cedo. A influência foi dele para ele, e agora tá lá super saudável e mais disposto com tudo largando o vício na marra sem promessas milagrosas... O tempo e dinheiro que perdia comprando cigarro na cidade se transformou em disposição para plantar alface (tudo natural/orgânico), uma delícia de se ver kkkk.
elas respondem
14/03/2024 09h47
Sim, vai dar certo e parabéns
14/03/2024 09h52
Vai dar certo !!