Na minha época de solteira eu sempre relutei em fazer anal. Quando eu liberei por vontade própria , o boy terminou comigo dias depois. Uma outra vez eu saí com um Crush e eu mesma guiei o pau dele pra minha bunda sem ele me pedir e depois disso o carinha sumiu. Fiquei sem entender, os caras reclamavam de mulher que fazia cu doce pra liberar o cu e quando conseguiram uma que liberou pois queria curtir o anal , sumiram. Não entendo mesmo essa repulsa disfarçada de fascínio pelo toba alheio.

elas perguntam
34 13
eles respondem
14/03/2024 15h53
Se você não era coreana, então é por conta do cheiro, as coreanas tem o c**** com cheiro de lavanda do campo.
anônimo
20/03/2024 18h59
É pra casar.
anônimo
14/03/2024 15h55
Você precisa aprender a fazer chuca.
14/03/2024 15h56
dar ou não o cu nada tem a ver com o cara te querer pra uma, duas, várias, ou mais nenhuma foda, depois disso
14/03/2024 16h07
É pra voltar a transar de novo, e de novo...
18/04/2024 06h29
Vish, o pau deve ter ficado fedido demais...
anônimo
29/03/2024 15h29
Eu corro. Ia sentir mal me comparando com os outros, e já associando que a mulher é uma depravada. Com quantos caras elas transou? Com quantos caras ela deu lá atrás? Tratar o sexo com tanta banalidade assim não é a minha praia.
14/03/2024 16h02
Para mim, soma pontos. Mas não é isso que irá definir se haverá próximo encontro.
anônimo
14/03/2024 15h55
É foda. A gente já pensa que tá muito mexido, um trabalho desgraçado pra comer um cu e outra libera do nada? Tá podre
29/03/2024 15h43
A coisa tá tão feia que barbado e mulher feita criam altas teorias sobre a sociedade e a vida encima de acontecimentos que rodeiam o cu de alguém. Acontecimentos com zero importância.
E depois juram que sabem qual é a realidade econômica e social brasileira ou ainda pior, posam de grandes conselheiros. É inacreditável.
14/03/2024 16h02
E para aplaudir de pé!
14/03/2024 16h00
Libera assim fácil e bom pra ser nosso lanchinho as vzs
14/03/2024 16h05
Eu seria um que voltaria com certeza hahaha
Nunca esqueci a primeira que direcionou pra bunda, do nada, no meio da transa. Foi delicioso .
anônimo
29/03/2024 10h27
Estava higienizadinho? Talvez tenha rolado "cheirão"
29/03/2024 10h22
Comi o cu da minha esposa na segunda vez q transamos, e estamos há quase dois anos juntos.
Eu iria agradecer se ela levasse meu pau até o cu dela.
anônimo
29/03/2024 13h53
Deve estar tudo zuado
29/03/2024 13h54
Com certeza transar de novo.
Voce teve apenas uma infeliz coincidencia de ter transado com 2 muleques frescos,kkkkkk
22/03/2024 11h18
Acho que não teve nada a ver com isso... Já tive ficante que a gente praticamente só fazia anal... Muitas vezes já rolou na primeira vez... Com algumas não rolou mais de ficar, com outra voltamos a ficar, mas não tinha nada a ver com o fato de fazer anal ou não...
21/03/2024 12h08
Voltar e transar de novo, de novo e de novo... Delícia essa mulher!
14/03/2024 15h55
Vai ter vários e vários encontros
14/03/2024 15h54
É casa associação absurda que vocês fazem.
anônimo
14/03/2024 16h13
Não nasceu na Coréia
anônimo
14/03/2024 15h52
Corro.
14/03/2024 16h02
É pra dispensar
anônimo
29/03/2024 16h40
Toda mulher ja dita os caras q vao se aproximar dela só pela cara, comportamento e ambiente q frequenta.
anônimo
09/04/2024 18h45
Tem potencial pra conto erótico esses casos.
10/04/2024 05h18
Mulher que faz anal é 'so uma mulher.
Nem é pra voltar a transar e nem dispensar.
Não é por causa de um cu que eu tenho que transar de novo com ela ( mesmo que eu goste muito) e nem tenho que dispensar.
Isso foi coincidência. Já deve ter acontecido com outros tbm mesmo sem ter feito anal.
anônimo
10/04/2024 05h37
Não é o meu caso, se vc libera pra mim, eu vou querer sempre hahaha
17/04/2024 23h35
Enfim a namorada perfeita.
29/03/2024 13h43
Há si fosse eu , vc teria q pedir pra eu parar de comer seu cozinho
29/03/2024 13h41
Eu acho tu surreal, entao eu voltaria pra confirmar
22/05/2024 20h51
Já ouviu falar na frase: Cu não se pede, se conquista. Você pulou a fase do merecimento do cara. Quando conquistamos algo fácil , realmente não damos valor.
22/05/2024 20h52
Não é todo homem que gosta.
elas respondem
14/03/2024 15h52
Provavelmente os caras iam sumir de qualquer maneira, com ou sem anal mana...
29/03/2024 14h32
Não acho que no seu caso teve relação com ter feito sexo anal.

Mas, sim, alguns homens são hipócritas. Eles querem uma mulher safada na cama, mas ao mesmo tempo julgam essa mesma mulher: “ah, se fez anal comigo de boa, já deve ser experiente no assunto”.
29/03/2024 13h59
Provavelmente os caras iam sumir de qualquer maneira, com ou sem anal mana...

Todas as vezes que eu dava o meu anel os caras sempre ficavam no meu pé.
14/03/2024 15h53
Mana, eu ficava com um cara que enchia o saco também, e eu sempre negava porque nunca tinha feito. Um dia resolvi deixar, pra ser algo diferente, e gostei. Todas as vezes que saiamos eu guiava ele até lá... Até que um certo dia, ele ''reclamou'' que eu só queria anal hahahaha, que ele gostava mas não tanto pra fazer sempre. Eu fiquei sem entender também. Parece que é só o gostinho da ''conquista'', dps q tem sempre, perde a graça
anônima
14/03/2024 15h53
Eles acham que vc é uma putona
Talvez já iriam sumir, mas isso faz com que sumam mais rápido ainda, homem não gosta de oferecida,e nem fácil. Eles só usam mesmo
anônima
18/04/2024 05h42
Quando eu estava com uns 25 anos mais ou menos eu fiz sexo com pela primeira com meu ex namorado que ficamos juntos por 9 anos, quando com 5 anos de namoro aí eu fiz sexo anal com ele pela minha primeira vez pq ele já vinha pedindo isso a muito tempo, e foi aquela difícil de aguentar foi tão sofrido que eu cheguei até a me arrepender porém só não falei nada e não pedi pra parar pq sinceramente eu não sei se ele iria parar se caso eu pedisse aí eu tive aguentar até o final, mais depois disso eu passei a fazer isso valer a pena pq tipo se ele quisesse fazer sexo anal de novo aí ele teria que merecer isso sabe, aí vc tinha que ver o tanto que melhorou tipo ele fazia tudo pra me dar prazer antes de min dar prazer a ele e tem tbm a parte onde ele passou a me dar muitos presentes fazia de tudo pra me agradar kkkk aí eu até pensei comigo mesmo assim né , o que um cara não faz pra poder comer o cu de uma mulher lkkkkkk
anônima
29/03/2024 15h58
Acho q o fedor de bosta impregnou no pau deles e nunca mais vai sair
29/03/2024 15h51
Eu não faço anal ee nenhum jeito porqye não gosto. Acho que a pessoa nao tem que transar pensando apenas em agradar o outro. Isso é um erro e dessa forma vc está se desvalorizando....
anônima
21/03/2024 12h13
Se eu fosse homem não namoraria uma mulher que faz anal de primeira, nem que dá sem qualquer esforço. Porque eu iria gostar de coisas difíceis e isso iria me fazer pensar que ela liberou para todos os outros antes de mim, o que iria me fazer ter menos prazer na minha "conquista".
anônima
14/03/2024 15h53
Por isso,e por outras,que não vou dar o meu nunca!
Bando de idiotas.
anônima
18/04/2024 07h00
Eu faço anal pq acho uma delícia mesmo, não pra prender ou agradar homem.
anônima
29/03/2024 13h54
Obs
anônima
21/04/2024 10h35
Será que se tiver fedido o cara some?