Se vocês tivessem uma parceira fixa, porém sem relacionamento sério (namoro, casamento) apenas alguém com quem você realmente fica só com ela e ela com você, na teoria, e ela dissesse que está grávida, você confiaria na palavra dela de que o bebê é seu ou teria dúvidas sobre a paternidade (afinal, mesmo estando ficando só com voce, ainda assim nada impederia ela de ficar com quem quisesse, assim como você) e realizaria um teste de DNA?

* estou fazendo essa pergunta porque recentemente aconteceu um caso próximo a mim envolvendo algo parecido, então queria saber a opinião de vocês sobre o assunto*.

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
17/03/2024 02h57
Confiar em palavra de mulher? Ainda mais ficante. É óbvio que eu exigiria o teste de DNA afim de evitar assumir BO dos outros.

Prefiro morrer do que criar filho de outro macho.
anônimo
14/03/2024 16h57
Se não é minha namorada fixa, tenho direito de saber se sou o pai sem ela se sentir ofendida. Eu não fico ocasionalmente, se dou exclusividade, peço em namoro logo, só assim confiaria sem suspeitar.
14/03/2024 16h57
Vai depender da intimidade e confiança que os dois têm entre si, independente do status de relacionamento
Mas, falando genericamente, talvez seja bom os dois entrarem em acordo e fazer um exame pra confirmação depois do nascimento do boneco
anônimo
14/03/2024 19h40
pediria exame sim, a não ser que essa ficante me desse satisfação do que ela faz e não tivesse nenhum homem ou amigo em volta dela. Do contrario peço exame ou a mulher me dar a certeza q ela se afastou de todos os homens ou é exame
14/03/2024 20h25
Não faço sexo casual. Não tenho este tipo de problema.
anônimo
14/03/2024 22h15
Olha
15/03/2024 19h36
Faria o teste sim,porque ficante não é um compromisso sério como namoro.
Não acharia ruim ela fazer sexo com outros,afinal não estou namorando ela.
Mas faria o exame para ter certeza de que o filho é meu e que eu cuidaria das minhas responsabilidades como pai
17/03/2024 08h41
Não estando nem namorando? Óbvio que pediria teste, ela não tinha obrigação nenhuma de ficar só comigo e isso tem tudo para ser um belo de um golpe
17/03/2024 20h13
Lembrei dessa história

Nos 2 primeiros minutos ( na verdade 1 min e 57 seg ) já é dito tudo o que é relevante com a pergunta.
elas respondem
anônima
14/03/2024 17h08
Se é apenas trepada casual, tem mais de fazer exame mesmo. Tipo de "relacionamento" sem compromisso onde cada um pode transar com quem quiser, não existe isto de ficante fixo ou ficante serio.
anônima
14/03/2024 20h30
sim
14/03/2024 20h35
Eu aconselharia qualquer homem a pedir o teste sim neste caso. Filho é coisa séria, não dá pra assumir um BO que não há garantia de que é seu.