Vocês gostaram desde a primeira vez que fumaram ou foram gostando com o tempo? Não me apetece de jeito nenhum cigarro.

Outras drogas a base de tabaco como rapé eu adoro, gostei desde o primeiro uso e me relaxa na hora. Agora fumar não só é chato por conta da fumaça na cara, mas também não me senti nada relaxada, é difícil tragar também. Ou eu estou fazendo errado?

elas perguntam
7 5
eles respondem
15/03/2024 11h00
Comecei a fumar de tabela com toda a família fumando, passei a fumar ativamente aos 13 anos, o que era normal na década de 1990 e parei faz uns 10 anos porque não sentia mais vontade.
Quando minha mãe descobriu, levei uma surra de chicote de couro. Detalhe: ela fumou a vida inteira, até o dia da morte.

Povo na Argentina e na Europa fuma muito. Deve ser costume de lugares mais frios.
15/03/2024 07h22
Comecei aos 10 anos com cigarro d palha como todo bom mineiro
Minha mae colocava um torresmo, um corote d pinga e um cigarro d palha na minha lancheira d escola
15/03/2024 07h12
Começa com tabaco e termina com 62 anos aposentada fumando tabaco, tomando café, escutando raça negra e obesa sem nenhum dente
15/03/2024 08h55
Odeio fumante
15/03/2024 12h06
Fuma um cigarro decente, experimente gudang garam
16/04/2024 07h55
Nas primeiras vezes q fumei foram só pra me introsar com os amigos (péssima idéia). Viciei e fui fumante por cerca de uns 10 anos.

De fato um cigarrinho trás uma certa estabilidade, relaxamento e paz. Mas é só por conta da respiração profunda (tragar).
Parar o que está fazendo, ir ao ar livre e respirar profundamente te trará o mesmo benefício.

Não te aconselho começar a fumar. Mas se vc realmente quiser eu aconselho fumar maconha. Muito mais saudável (sem zuera).

Larguei o cigarro convencional tem 9 anos, e hj fumo só maconha, numa media de 3 ou 4 baseados (cigarro de maconha) por semana.
anônimo
17/04/2024 02h36
Foi esfumaçante.
elas respondem
15/03/2024 07h16
Não fumo e nem tenho interesse em fumar.
15/03/2024 07h06
no incio o pulmão estava claro, agora se encontra preto
15/03/2024 08h26
Não fumo, só experimentei e posso dizer, que valente merda.
Todas as pessoas se tossem todas, se para elas tossir é bom, adoraram de primeira.
anônima
15/03/2024 09h03
Ñ fumo, fiz Proerd!
16/04/2024 07h48
Não fumo