troco ideia cm uma mina mais nn ficamos ainda soq ela ja chegou na faculdade com uma flor e um anel me "pedindo em namoro" por causa de uma brincadeira nossa e toda hora me manda mensagem mais ai falei de ficar com ela e ela mandou "vou pensar no seu caso sou difícil" ela quer ou nao?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
15/03/2024 13h47
ela quer, só precisam parar com os joguinhos
anônima
15/03/2024 13h02
Bloqueia
anônima
15/03/2024 14h00
Parece que quer, mas tá de charminho. Eu já fui dessas também. Acho que nesse caso como você já demonstrou o interesse nela, poderia ignorar um pouquinho só pra ver se ela vem atrás.
Manda assim "Ok. 5 minutos tá bom pra você pensar?"
eles respondem
anônimo
15/03/2024 13h14
Manda nada, ela vai pensar ué.
15/03/2024 13h44
Me parece que ela tá se fazendo.

Se isso não for brincadeira eu me afastaria pq detesto isso, primeiro pq só gosto de gente que sabe o que quer e depois pq se ela precisa se dizer ou se fazer de difícil é pq aí tem coisa.
15/03/2024 13h03
Tá fazendo joguinhos ignora ela não perca o seu preciso tempo.
15/03/2024 13h58
Esquisito.
Parece que uma hora ela quer e em outra já não quer mais.
Talvez não seja tão legal ficar com alguém que não decidiu o que realmente quer da vida. Vale ter em mente que você merece ser uma decisão de alguém, não apenas uma mera opção.
15/03/2024 13h05
Pergunta se pra dar o brioco vai ser a msm dificuldade, pq se for vc nem quer
15/03/2024 13h17
Esquece ela
anônimo
15/03/2024 13h45
N entendi. Ela pediu vc em namoro com isso e vc recusou e agora vc voltou atrás querendo ficar com ela, é isso?