Como vcs agem ao saber ou notar que alguém tem interesse amoroso em você?
Ao perceber que tem uma pessoa aparentemente interessada em você, como vc costuma reagir? Corresponde, finge demência, evita a pessoa, dá umas flertadinhas só na brincadeira...? Me contem aí
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
2a
Fico com vergonha... kkkkk
anônimo
2a
Sempre acho que é zoeira não levo a sério (sou péssimo em perceber interesse e "sinais" de interesse só se a pessoa falar na minha cara mesmo).
Se a pessoa me atrair dou umas flertadinhas de brincadeira.
Se a pessoa me atrair dou umas flertadinhas de brincadeira.
anônimo
2a
Sou péssimo de perceber na hora que tem uma guria me dando mole, só depois que a ficha cai aí já é tarde.
2a
Depende da pessoa, se eu estou interessado ou não.
Viro um ghost.
Depende se eu tenho interesse na pessoa ou não. Se não tiver interesse, só ignoro.
anônimo
2a
Nunca passei por isso
2a
Eu fujo
Foi isso que fiz
Foi isso que fiz
elas respondem
7
anônima
2a
Desapareço
anônima
2a
Fico sem graça no começo mas depois esqueço e vivo normal.
anônima
2a
Eu pergunto assim : cê tem certeza?
Isso me parece muito milagroso, suspeito
Isso me parece muito milagroso, suspeito
anônima
2a
Tento fugir
anônima
2a
Nunca ocorreu em condições normais de temperatura e pressão.
Só webapaixonados que moravam em outros estados, mas aí nem fazia sentido me preocupar com isso.
Só webapaixonados que moravam em outros estados, mas aí nem fazia sentido me preocupar com isso.
anônima
2a
Me comporto de uma maneira que a pessoa não tenha coragem de falar.
anônima
2a
Adoro
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!