Eu namoro e gostaria de sugerir um menage com outro homem, mas não sei como abordar, pois nunca entramos nesse assunto antes.
É importante mencionar que eu gostaria que fosse com um amigo dele.
Qual é a forma mais fácil e menos arriscada?

(Essa pergunta é para uma colega do grupo)

elas perguntam
9 8
eles respondem
16/03/2024 01h52
Se fosse comigo mesmo se fosse na brincadeira eu terminaria.

Jamais iria conceber uma namorada minha brincando que quer dar pra outro macho junto comigo.
16/03/2024 02h55
Precisa saber antes se ele gosta mesmo dessas coisas,como "sondar" ele com indiretas e ver se ele reage bem ou não a isso.
16/03/2024 01h45
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
16/03/2024 01h46
Diga exatamente isso.... que é a sua colega que quer fazer com o namorado e não sabe como abordar e veja o que ele vai dizer.
16/03/2024 03h11
Hj em dia as relações estão assim, irracionais, se vc curte uma relação mais liberal, deveria buscar se relacionar com pessoas como vc, coisas desse tipo (a forma q curte se relacionar com os outros, monogamia ou não-monogâmica), deveria ser algo conversado antes de engatar um relacionamento, pq aí, vc fica com receio, e pode até provocar um término se a pessoa n for como vc, ou seja, perca de tempo para ambos. Agr já é tarde, oq pode fazer é propor e ver a resposta, se ele n aceitar e terminar, n era pra vc, se aceitar e terminar, deu sorte.
anônimo
16/03/2024 01h47
Abra a boca e fale.
16/03/2024 03h25
assim, é difícil ver com bons olhos quando sua atração claramente está relacionada ao amigo dele.
anônimo
16/03/2024 07h42
Legal
elas respondem
anônima
16/03/2024 02h03
Você não pode! Uma coisa é ter conversas sobre fetiche e dizer que tem a CURIOSIDADE de fazer menage com outro homem, numa conversa descontraída, apenas de suposições. Mesmo assim, dependendo do seu namorado, ele ainda pode levar de forma beeem negativa. Outra coisa pior ainda é dizer que quer realizar esse fetiche e ainda com um amigo dele. Isso soa como falta de respeito.

É o tipo de fetiche que você não pode realizar a menos que isso parta do seu parceiro. Você pode sugerir aos poucos de forma bem sutil, ir implementando a ideia, mas nunca mencionar que é um desejo forte seu e que ainda deseja o amigo do cara.
16/03/2024 08h34
Se o namorado for esperto, independente da abordagem ele vai perceber q a mulher quer apenas uma desculpa pra pegar outro e continuar com o trouxa.
eye
16/03/2024 02h55
Tome cuidado para não aparecer na Record Tv
16/03/2024 03h30
Todo dia isso.
anônima
16/03/2024 01h55
Você nunca viu cidade de Deus? A personagem foi de americanas por bem menos que isso.
16/03/2024 02h53
por que aqui nesse site parece que o povo não se contenta com uma só pessoa?
eh menage, eh homem querendo ver a esposa dando pra outro, eh mulher querendo dupla penetração.
gente???? ou eu sou muito retrógrada ou esse mundo ta muito pra frente viu...
anônima
16/03/2024 01h49
Joga na cara e fala logo depois diz que zoeira se ele não concordar
anônima
16/03/2024 06h41
Não faça isto, vai perder o namorado.

Caí na asneira de querer um menage com meu então namorado e um amigo dele. Incomodei por mais de 6 meses para isto, ele não queria de forma alguma mas acabou concordando muito a contragosto.

Depois do fatidico menage, meu então namorado mudou totalmente comigo, começou a me tratar pior que vagabunda e piranha de cais de porto, ficou frio, estupido, grosseiro, com ódio mortal de mim e acabou me trocando por outra.

Se arrependimento matasse, eu estaria morta, enterrada e já tinha virado poeira.