Terminei meu relacionamento porque fui enganada. É meu primeiro namorado. Passamos quase 3 anos juntos. Eu tava cheia de planos. Alguém que já passou por isso passa as dicas de como seguir em frente.

elas perguntam
4 1
eles respondem
16/03/2024 04h33
Isso demora, vc terá que evitar ao máximo relembrar os momentos que passaram juntos, com o tempo vc percebe que superou.
16/03/2024 06h36
Bebendo
16/03/2024 06h39
Não tem dicas.
É sofrido e doloroso mas tal como se fosse uma ferida real ( pq isso realmente fere o coração, só de maneira figurada) só o tempo vai curar e cicatrizar.
Pra isso não tem dicas e nem atalhos, vc vai ter que passar por isso agora é vai melhorando a cada dia mesmo que possa parecer que não, mas acredite, ninguém morre de amor.
anônimo
16/03/2024 06h42
É normal se sentir um turbilhão de emoções depois de terminar um relacionamento, especialmente o primeiro. Fica de boa se precisar chorar, gritar, whatever. Não guarda nada aí dentro, beleza?

Ah, e não tenta passar por isso sozinha, tá? Se abre com os amigos, a família, até com aquele conhecido que sempre dá bons conselhos. É importante ter suporte nesse momento.

E olha, não tem como pular essa parte: vai levar um tempinho pra superar. Não fica se cobrando pra ficar bem rapidinho, isso só vai deixar as coisas mais difíceis.

Tenta manter a mente ocupada também. Arranja uns rolês, começa um hobby novo, sei lá. O importante é não ficar só pensando no término o tempo todo.

E cuida de ti mesma, hein? Faz exercícios, come direitinho, dá uma descansada. Se sentir bem consigo mesma é fundamental nessa jornada.

Aproveita também pra refletir sobre o que rolou no relacionamento. O que deu certo, o que deu errado, o que tu espera pro futuro. É uma oportunidade de crescimento pessoal.

E por último, mas não menos importante, não se culpa pelo término. Você merece ser feliz, então não deixa essa situação te derrubar, tá?

Se precisar de um papo, tamo aqui. Força aí!
elas respondem
eye
16/03/2024 02h20
Apenas respeite seu espaço e seus sentimentos. Tudo bem ficar triste.