Por dependência financeira. Mulher que tem dinheiro não perdoa esse tipo de coisa. Artistas são os maiores exemplos disso que a todo momento se separam quando não querem mais o outro, porque vc acha? Pq têm dinheiro pra tomar suas próprias escolhas.

Homens não perdoam traição porque simplesmente em 99% dos casos eles não dependem financeiramente da mulher, se separarem ele vai ter seu próprio dinheiro e viver em outra casa ou coisa do tipo, foda-se. A vida da mulher que separa é como? Voltar pra casa dos pais? Ela acha muito mais humilhante do que "perdoar" a traição, que na verdade não é perdão caralho nenhum, é só ela aguentando à força por não ter opção, diferente de mulheres independentes que em 99% dos casos não aguentam traição alguma e mandam o cara pastar. Pra ficar bonitinho e menos humilhante ela simplesmente fala que "perdoou" e o pior é que algumas são tão burras que até acreditam nas próprias mentiras.

Existem inúmeros casos em que a mulher "perdoa" varias e varias traições do cara, mesmo que ele levasse a novinha pra casa e começasse a comer o cu dela na frente da esposa e afirmam que são pelos filhos e coisas irrelevantes pra disfarçar e ficar menos feio de que é incompetente demais pra se sustentar por ela mesma.
16/03/2024 02h07
Porque no fundo, deve fazer igual.
16/03/2024 02h17
Tem mulher q gosta de namorar cafajeste outras perdoam pq se separar vai ter q procurar outro e isso ela n quer
16/03/2024 09h08
Mulher menos agressiva que homem, menos violenta resultado do menor nível de testosterona ,porem muitos homens perdoam também já fizeram pesquisas e mais de 80% das pessoas traidas perdoam a traição mostrando que o ser humano é talvez com toda maldade e violência menos agressivo do que se pensa
16/03/2024 07h34
Geralmente mulher lida melhor e aceita também uma traição.
Já o homem tem as questões de honra e moral, praticamente está acima de tudo a ponto de morrer por isso.
Um relacionamento para o homem é primordial a fidelidade, compromisso e a exclusividade.
anônimo
16/03/2024 06h55
Pq sabem que mesmo traindo o homem continuará com ela e a ama
16/03/2024 09h10
Porque teriam um motivo plausível para cometer o mesmo erro. Se um dia tú errar com alguém e esse alguém perdoar, durma sabendo que você vai ser o próximo.
anônimo
16/03/2024 01h51
Sabem que foi apenas um deslize.
16/03/2024 10h10
Recentemente um homem teve o pênis decepado depois da mulher descobrir a traição. Claro que maioria não chega a atitudes extremas assim, mas não é sempre que perdoam.
Só que realmente várias mulheres perdoam traição, mais que homem, além de dependência financeira ou emocional, acredito que por uma questão própria do comportamento masculino nesses casos, uma questão de como o homem em sua maioria se vê ao aceitar uma mulher que o traiu.
16/03/2024 11h12
Sempre é uma palavra muito forte.
16/03/2024 11h11
Nem sempre a mulher perdoa.
16/03/2024 06h39
Nem sempre.
elas respondem
16/03/2024 01h50
A maioria perdoa por conta de filhos com o parceiro e dependência financeira.
anônima
16/03/2024 02h14
Nem sempre, mas perdoa muito mais que homem sim! Minha mãe perdoou o meu pai por uma traição, mas duvido muito que o meu pai faria o mesmo por ela.

Podem ser vários os motivos, mas nosso ego sempre nos faz querer ser "a escolhida", mesmo após ser apunhalada pelas costas. Uma competição com a outra. Dependência emocional também, que mulher desenvolve muito mais fácil que homem.
16/03/2024 09h02
geralmente por dependência emocional no parceiro
16/03/2024 01h49
pois eh né, a maioria perdoa mesmo.
agora vai uma mulher trair kkkkkk
anônima
16/03/2024 06h42
A maioria perdoa mesmo.
eye
16/03/2024 02h16
Acho que muitas se encontram sem saída.
Vet
16/03/2024 09h55
Eu perdoaria só que não vou querer ter aproximação e envolver-me com a pessoa mais uma vez
16/03/2024 11h06
Acho que a traição tem muito peso pelo efeito social. Principalmente para o homem, mas também para a mulher, é extremamente vergonhoso admitir que aceita traição.

Na prática, a pessoa traída pesa os prós e os contras e, muitas vezes, acaba abrindo uma negociação porque vê que tem mais a perder separando do que perdoando.

Um anônimo falou bem sobre a questão financeira, e ela é tão importante que as penas na idade média costumavam a ser destituir a mulher adúltera de bens e direitos do casamento, já que a traição feminina ameaçava a propriedade da família caso viesse um filho.

Até aquela imagem popular da traição encarnada pelo Euclides da Cunha, que teria pego a mulher no flagra, trocado tiros com o amante e morrido, era na verdade uma disputa sobre separação e direitos. Afinal, a esposa dele já tinha até filho com o amante, e ele sabia.

Tudo isso para dizer que muitas vezes o que pesa mais na traição é se vira público e o efeito na imagem do traído. Por isso que quase todos são unânimes em dizer que não admitem.
anônima
16/03/2024 11h08
Algumas perdoa por dependência emocional, outras por que fazem ou irão fazer pior, e tbm mulher pensa muito com coração, leva galha e pensa aaa ele vai mudar, trai um homem pra tu ver, logo eles querem matar e se trair com amigos, nunca mais esse dois caras se junta dnv