1) boquete bom é boquete babado.

2) boquete é boquete e punheta é punheta, não confunda as coisas, foca em suas a boca, lábios e língua, nada de mãos.

Quanto mais baba melhor.

3) Não tenha pressa, nada de começar na velocidade máxima, vai aos pouquinhos, desfrutando cada movimento.

Eu já disse pra não economizar na saliva ?

4)Embora a maior parte do prazer vem da cabecinha, quando a gente sente ele tentando ser engolido por inteiro é muito gostoso.

Pode deixar a baba escorrer, sério mesmo, só deixa mais gostoso.

5) alterne movimentos e ritmo. Embora o boquete seja a princípio o movimento da boca pra cima e pra baixo ( que é muito bom) movimentos para um lado e para o outro, como que dizendo que não com a cabeça é uma delícia tbm.

Já falei que se o pau ficar todo melado de baba não é pra querer secar ?

Depois de seguir isso tudo, nada mais gostoso que gozar na boca sentindo aquele beijão de língua na cabecinha.

Obs: Eu não sinto nada nas bolas, então parar o boquete pra lamber os ovos comigo é perda de tempo e de clima, mas um carinho com as mãos no saco enquanto chupa, se bem feito tem o seu valor.

Ficou alguma dúvida?
16/03/2024 06h59
Faz igual a do pornô
anônimo
16/03/2024 07h31
A gente gosta de:
Gozar na boca
Gozar na cara
Garganta profunda
Boquete rápido
Chupar sugando