Na faculdade de Belas Artes que faço uma disciplina de lazer para mim tem banheiro assim. Parte do homem e o vaso sanitário. Mesmo que a porta seja trancada eu não me sinto confortável em usar. Imagine que já estragaram uma fechadura de um dos banheiros. Aí que não uso mesmo, está bem lá fazendo as necessidades e o indivíduo masculino puxa a porta kkkk.

elas perguntam
5 4
eles respondem
16/03/2024 08h51
Eu fui no banheiro de uma faculdade ano passado, to lá no mictório masculino e percebo alguém saindo de uma cabine e indo lavar as mãos. Quando a pessoa chegou na porta dei uma olhada por cima do ombro, era uma menininha de uns 6 anos. Tbm não sei o que uma criança fazia na faculdade, só sei que aquilo me estragou o dia. Me senti muito mal por causa da menininha. Só quando eu saí que percebi que estava escrito na porta riscado com giz ""Banheiro Unisex"".
Achei aquilo absurdo, nunca mais usei aquele banheiro.
16/03/2024 08h37
Então não use.
16/03/2024 08h39
eu tenho nojo de banheiro público, a única vez que gostei de ir foi em um shopping caro.
anônimo
16/03/2024 09h36
Isto resultado da cultura woke psolista e do governo do amô viu, que muitos deste site apoiam também.
16/03/2024 09h53
Não sei porque apoiam essa bosta
elas respondem
anônima
16/03/2024 09h30
Faz xixi nas causas entao
anônima
16/03/2024 09h10
Já usei tbm e nem me considero conservadora.
Achei esquisito entrar em um banheiro assim com o meu amigo hétero. Falta de hábito? Provavelmente. Mas também não estou a fim de normalizar isso.
Lá existia o banheiro unissex e os banheiros feminino e masculino também, depois que percebemos.
16/03/2024 08h47
Eu tbm não usaria. Me sentiria mal tbm
16/03/2024 09h32
Já usei vários, eu não gosto porque geralmente homem mija na tampa, mas muitas vezes banheiro feminino também é podre, eu não sei como existe tantas pessoas porcas.