Gente eu e ele somos ficantes já faz mais de um ano que estávamos ficando, enfim ele já teve inúmeras atitudes horríveis comigo, e mesmo assim fui meio que perdoando, até que nesse tempo ele fez umas coisas, e umas falas desnecessárias pra mim, aí eu falei que queria me afastar e me afastei, falei que tava suave, só que aí passou umas 4 semanas e não consegui, tive recaída e aí a gente se viu esse último sábado, e transamos, como sempre né, a gente sempre transa mesmo e ele nunca quis nada comigo! Só que oque faz eu gostar dele é a rola, porque grossa do jeito que gosto e ele me satisfaz muito na cama, então meio que isso faz criar uma dependência nele sla, só que já adiantando que tenho uma pelinha fora do anus e ele nunca ligou né, mas não sei oque aconteceu, nesse último sexo a gente transou e não foi muito bom, até pq não sei oque está acontecendo comigo que estou sedentária, ele mesmo já falou que não faço mais como antes, antigamente eu sentava mesmo nele e agora não consigo parece que canso, mas enfim ele como sempre representando no sexo né, ate porque ele pede pra ficar de 4 e não consigo por insegurança por causa dessa pelinha e evito de fazer muita coisa, mas esse ultimo sexo nao foi muito bom, nao sei se pq estou ruim no sexo nao sei oque é, mas depois disso mandei mensagem ele me deixou no vácuo, ai falei pra gente se ver e ele falou que está suave e que não quer papo comigo, tipo?! Era pra EU estar sendo assim com ele, não ele entende, até porque ele sempre foi babaca, não entendo porque do nada ele não quer mais nem transar será que porque ele não está mais gostando do sexo? Ou perdeu interesse por mim? E olha que até me arrumo ,colo cílios, faço sombrancelha quando vejo ele

elas perguntam
4 9
eles respondem
16/03/2024 10h29
Ele só queria sexo e achou outra pra isso. Cansou. Fim.
16/03/2024 10h45
Não é possivel que isso seja verdade!!!! Só pelo linguajar
já da pra vê o tipinho..... Nem tu se valoriza, porque acha que o cara vai te valorizar? A diferença de você e uma puta é que pelo menos a puta cobra.
16/03/2024 09h50
Foi vc que esnobou ele, queria o que?
Pra ele tava tudo certo do jeito que tava indo, só te comendo sem dever satisfação nem nada, daí tu vem com papo que quer se afastar?
Ele deu mais uma comida e saiu fora.
Talvez ele queira te comer mais vezes, mas é só isso.

OBS:
Insegurança é besteira.
Já pensou que ele pode estar desistindo de vc só pq quer alguém pra comer de 4???
16/03/2024 10h26
Ele não te quer, você é só uma marmita
elas respondem
anônima
16/03/2024 10h39
Menina vai se amar
Primeiro que ele já tinha comportamentos horríveis com vc.
Segundo que vc sabia q ele quer apenas sexo.
Terveiro VOCÊ queria apenas sexo
Vai se amar
anônima
16/03/2024 09h43
Fico tão triste e ao mesmo com ódio mortal da minha classe quando leio um relato de merda destes. O pessoal aqui fica furioso quando xingo as mulheres, mas pelo amor de Deus cada bosta que se lê aqui, a mulher MESMO SENDO APENAS FICANTE, se presta a ser um objeto sexual, um deposito de porra. Como não bastasse até LAMBE O CHÃO POR ONDE O CARA PASSA.

Voce não se dá ao respeito, não se dá ao mínimo valor, age que bem puta desesperada. O cara casou de te usar, enjoou de te comer e de pisar em cima de você.

Se cove tem esta dependencia emocional tão grave e intensa assim, procura ajuda profissional.
anônima
16/03/2024 11h34
Mana, sai disso aí.
Você deu o ultimato nele e não cumpriu a sua palavra, foi fraca e voltou atrás. Ele provavelmente já sacou que você está frágil e talvez use isso contra você por vingança, já que antes você havia dado um fora nele.
Exclua o contato dele, exclua das suas redes sociais, exclua conversa, caso julgue necessário para evitar falar com ele.
Bola pra frente, lide com o seu ego ferido, aproveite a oportunidade para trabalhar nas suas inseguranças, agora que elas estão tão evidentes para você.
Pelo seu próprio bem evite ao máximo ir atrás dele, passe por essa prova, e se sentirá mais forte.
16/03/2024 10h49
Eu tô chocada, se submeter a ser um Ifood do cara por mais de um ano, mermã eu entendo a indignação da anônima, mermã se ama, o que não falta no mundo é rola, ele deve amar e se sente gostosão com vc morrendo atrás dele por causa de sexo, Deus me livre
anônima
16/03/2024 10h55
Se vc acha que o sexo tem que influenciar alguém a gostar de vc já digo que precisa se tratar, ter mais amor próprio e amadurecer emocionalmente, e ele já deve ter arrumado alguma outra que seja trouxa igual vc e se preste a ser um depósito de porra.
16/03/2024 10h20
Eu me recuso a acreditar que isso seja real.
16/03/2024 09h47
Porque qd nem vc se valoriza, não tem como exigir q outra pessoa faça isso, pra ele vc é só um depósito de porra, q pelo visto já está no tempo de trocar.
anônima
16/03/2024 10h15
Acho que você só está tentando arrumar uma desculpa com esse negócio de pelinha para o óbvio. Como o relacionamento era só sexo, uma hora ele ia cansar, arrumar outra que dê menos trabalho, ou que ele tenha sentimentos além do sexo.

Como você mesma relata, teve várias vezes que ele te tratou mal, então era só questão de tempo mesmo. É triste que você tenha se apegado a ele e sofra, mas entenda que quando não há sentimentos, você não precisa fazer nada para ele não querer mais.
16/03/2024 10h28
Talvez em algum momento ele percebeu q vc só gosta da rol* dele. Se apareceu uma q demonstrou gostar de algo a mais, ja era. Ele preferiu.