um homen magro, sarado que trai e que trata mal voces e ainda bate, ou um homen gordinho ou gordo , tipo 117kg por exemplo que nao trai e trata voces bem e nao bate?

pergunto isso por que a minha namorada ainda de acordo com o que falei num dos ultimos relatorios que fiz aqui disse que se eu nao emagrecer ela vai ficar com um dos caras que tao querendo ficar com ela que sao magros, sarados e se cuidam.

eu amo ela. mas ela tem esses problemas, de falar o que vem na cabeça sem nem pensar 2 vezes

eles perguntam
11 4
elas respondem
16/03/2024 10h25
Credo, isso não é coisa de se dizer. Mas tipo as pessoas ligam muito pra aparência, mas eu prefiro alguém que me trate bem.
18/03/2024 12h57
Prefiro o gordinho. Pior que a aparência são as atitudes ruins.
O peso pode ser mudado, ele pode buscar se cuidar.
anônima
18/03/2024 11h07
pare de se iludir, mulher não gosta de gordoooooooo, não gostaaaaa.
você é muito chato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Entre essas opções não me envolvo com ninguém, não gosto de porcaria.

Quem é que vai ter tesão numa porra dessa? Isso que pelo jeito que você fala você é muito mais gordo.

Não conseguem nem transar direito. Cara, se esforce pra emagrecer que você vai ter até mais qualidade de vida. Você é um bebe chorão, só reclama e não faz porcaria nenhuma.
anônima
17/03/2024 20h38
Se ela n te dá valor, larga dela e deixa ela ir apanhar.
anônima
16/03/2024 10h31
Amigo a verdade dói, mas a mentira ela é pra vida toda.
Ela tá errada em dizer isso dessa forma por ser sua namorada, sim.
Porém te digo uma coisa: mulher não gosta de homem gordo. Essa é a verdade. A mentira vai te falar "ah mas alguém vai gostar de vc do jeito que vc é, ah mas vc tem que se aceitar..."
Cara ouve isso não. A verdade é essa: ninguém gosta de gente gorda, nem seu organismo gosta de vc assim. Faz isso por você. Entra na academia, como saudável, faz corrida, cuida de vc, sua vida vai se transformar totalmente. Sai da vitimização e pega as rédeas sa tua vida
anônima
16/03/2024 10h25
Eu não ficaria com nenhum.
16/03/2024 10h26
Ué... E vc vai mudar pra aceitação dela? Com ela dizendo essas coisas?
Sempre vale mais um cara que trata a gente melhor.
anônima
16/03/2024 10h32
O gordinho
17/03/2024 20h17
O gordinho
anônima
17/03/2024 20h33
Prefiro um gordinho sem dúvidas, homem bom é aquele que tem lugar pra pegar .

Sua namorada foi muito imatura com você, se ela realmente te amasse não teria falado isso.
anônima
18/03/2024 12h55
Eu preferiria ficar sozinha.
eles respondem
anônimo
16/03/2024 10h24
E cadê o meio-termo?
16/03/2024 10h32
Só por dizer isso ela não te merece, mas vc já pensou em usar isso como motivação para emagrecer?
17/03/2024 20h35
essa lógica n faz o menor sentido.
anônimo
18/03/2024 11h23
Mulher não liga pra aparência. Você sendo cafajeste ou rico, é disso que elas gostam.