Viadagem isso. O nome já diz: "Grupo", desnecessário ficar privado um grupo morto!
Eu postei alguns vídeos relacionados à arte marcial em si, do grupo, foi lá o moleque afrontoso e privou a merda do grupo. Pessoal fresco do caralho. No grupo do Jiu-jitsu não tem essa frescura!

elas perguntam
4 6
eles respondem
16/03/2024 10h33
Não to sabendo desse negócio de privar grupo.
Como isso funciona?
anônimo
16/03/2024 10h43
Sai do grupo prra!!
16/03/2024 11h16
Ué, cada grupo tem suas regras, se no grupo n pode postar arte macial, apenas siga.
anônimo
16/03/2024 11h42
Tenho grupo pra divulgação de informações que é assim. Acho ótimo pra não perder o foco. Tem muita gente sem noção que compartilha fakes sem no mínimo checar a informação, política, religião, piada de mau gosto...em um grupo de bike (por exemplo). Acho que tem que ter regra sim, eu sou chato, questiono sobre o tema do grupo, se for fake eu desminto, boto emoji de palhaço e mando o adm apagar, crio climāo mesmo.
elas respondem
anônima
16/03/2024 10h34
Vc concorda que isso não é problema meu?

Lide que essa sua birrinha.
16/03/2024 11h02
Se o grupo tiver um tema específico e tu decidires fazer isso, normal.

Só não percebi o que privaram, se foi o vídeo se foi deixar o grupo indisponível para ti...

Se é aquilo de fazer só com que o admin mande coisa?!
anônima
16/03/2024 10h42
Eu não dou a mínima pra grupos de whatsapp, costumo deixar silenciado pra sempre
16/03/2024 10h56
Eu não curto grupos, silêncio todos, e não ligo pra isso de privar
anônima
16/03/2024 11h17
também acho muito ditador
anônima
16/03/2024 11h33
Este grupo deve ter regras e você as quebrou.