Por escolha minha desde mais nova, optei por não utilizar anticoncepcional pq não queria fazer uso de nenhum tipo de hormônio, além dos colaterais. Tive um relacionamento de 4 anos onde fazíamos somente o coito interrompido, que deu certo por mto tempo, mas em determinado momento não, e descobri q estava gravida, mas perdi no primeiro trimeste. Isso mexeu mto comigo, em varios sentidos. Desde então, comecei a estudar mais sobre isso, ser mais responsavel, e não me sujeitar mais a situações q me coloquem em risco. Hoje sou solteira, não fico com varios caras, e trans* raramente. Mas sempre q conheço alguem legal, ja deixo claro q só faço com preservativo. Pra mtos, eu ja tive até q contar essa breve história. Mas eu fico sempre me sentindo mto insuficiente, pq sei q a maioria dos caras querem ir no pelo... Fico me sentindo menos mulher, acho sempre q o cara vai preferir alguma mulher q faça sem, e me trocar. E ja tenho em mente, que quando estiver num relacionamento, vou procurar outros meios contraceptivos, pq tenho total ciencia q é melhor sem. Mas eu prefiro a minha saude mental. Só q fico sempre com essa pressão psicológica, de ser ''a chata''.

elas perguntam
3 7
eles respondem
16/03/2024 11h09
Calma, você não é a chata
Sua conduta é totalmente compatível com responsabilidade, e com essa sua triste experiência.
Dentro de um relacionamento fixo e sério, se houver confiança mútua, podem partir então para pensar em métodos alternativos pra poder fazer no pelo. Existem alguns aí que podem se somar ao coito interrompido e trazer segurança (Mirena, Diu cobre...)
16/03/2024 11h09
Você fez o certo
16/03/2024 13h20
Melhor ser chata e ser saudável e sem filhos, do que a legal com filho de um cara que sumiu e ainda deixou alguma doença de brinde além do filho.
elas respondem
16/03/2024 11h05
Eu nunca tomei anticoncepcional tbm, e sempre fiz de camisinha, nunca tive essa coragem de fazer no pelo kkkkkkk, conheci um cara e ele veio com papo de fazer sem, eu disse que não rolaria e que se fosse sem deixava pra lá que eu n ia querer, amiga, se o cara sumir por isso livramento agradeça, pq fazer sem qualquer um faz, agora se vc engravidar vai ser sorte achar que bata no peito pra assumir, não tenha medo de perder pessoas
16/03/2024 11h07
Acho que era para começar logo com o "só faço com preservativo".

Coito interrompido é brincar a roleta russa.
Não importa se és chata, és tu que vais ter que arcar com as consequências de ter um filho etc.
anônima
16/03/2024 11h13
Eu sempre tomei pulula e em sexo casual, sempre usei preservativos.
anônima
16/03/2024 11h46
Vc tá se sentindo mal por usar preservativo com pessoas que vc nem conhece? E nem sabe se tem alguma desgraça de doença,ou até aids?
Vc tá explicando coisa pra macho que não é seu marido,nem seu namorado,e que fica com vários lanchinhos?

E para de se sujeitar a ser lanche de homem,parem com isso gente,nossa
anônima
16/03/2024 13h24
Há não muito tempo, os homens mesmo faziam questão de usar preservativo, pois não é só gravidez, é ISTs.

Agora, por causa do vício em pornografia, acham que sexo com camisinha não é sexo. Azar de quem fica se envolvendo com esses caras.
anônima
16/03/2024 11h16
Mas vc está certa. Principalmente pq não tem relacionamento firme com esses caras. Camisinha não é só pra prevenir gravidez, já estamos carecas de saber a principal razão do uso .
anônima
16/03/2024 13h12
Usar camisinha é sensato.