Ontem a noite chamei meu namorado p ir a uma lanchonete.
Lá, eu perguntei se ele iria pagar a parte dele e eu a minha, ele disse que sim.
Eu pedi lanches baratos (pois a grana tava apertada).
Ele comprou os lanches mais caros e o suco mais caro.
Na hora de pagar, ele me pediu p pagar p ele.
Fui morrendo de medo da minha grana acabar...
E ACABOU!
Meu dinheiro deu o valor exato dos lanches!
Ele disse q se soubesse q eu iria ficar sem dinheiro, ele teria pago a parte dele, mas nem me deu dinheiro nem nada.
Tô lisa!

elas perguntam
6 11
eles respondem
16/03/2024 13h19
Voce podia ter falado pra ele,lembrado que voces combinaram cada um pagar sua parte
16/03/2024 11h51
Ele foi sacana, mas a sem noção foi vc que aceitou.
anônimo
16/03/2024 11h47
Esse é pra casar.
anônimo
16/03/2024 14h18
Sim, foi muita sacanagem e sem noção dele.
16/03/2024 11h33
Ele é seu boy ou seu cafetão?
Devia ter perguntado isso pra ele
elas respondem
16/03/2024 12h33
Ele foi um belo idiota, isso sim. Teria sido muito mais sincero ele ter dito que não tinha grana antes de vocês irem, mas ele não teve nem humildade pra falar isso. E ainda pediu do mais caro pq sabia que não iria sair do bolso dele.
E ainda teve a cara de pau de dizer que se soubesse que vc ficaria sem dinheiro, teria pago a parte dele. Mas peraí, o combinado não era realmente esse: cada um pagar o seu?! Ele não estaria fazendo nenhuma caridade ao pagar a parte dele.
Eu não sei o que se pode esperar de um cara que não consegue nem cumprir um simples combinado. Se faz isso na hora de pagar um lanche, imagine o que não faz com outras coisas.
16/03/2024 15h43
Ele foi um belo de um sem noção e super inconveniente.
Se você deseja continuar com ele e contornar a situação, manda a real, pois casais precisam ter acordos bem resolvidos sobre o financeiro.
Mas se tiver outra mancada assim, cai fora sem pensar.
16/03/2024 11h43
Ainda bem que você conseguiu pagar o valor exato. Mas ele foi muito inconveniente, já que tinha dito antes que iria pagar.
anônima
16/03/2024 11h44
Mulher acho que não foi certo se ele sabia que vc não tinha dinheiro né, mas se vocês não tem fazem em casa mesmo, lanchinho normal e deixem pra sair quando realmente tiverem e acho que deveria ser da parte do homem pagar até sua conta mas se não tinha e vc não muito não deveria ter ido lá!
anônima
16/03/2024 11h35
Dois pelados e duros, não tem de ficarem indo a lanchonete. Comam em casa.
anônima
16/03/2024 14h28
E pq vc não abriu a sua boca e falou com ele pra pagar o dele?

Adianta oq ficar caladinha na hora e depois vir fazer textão aqui?
16/03/2024 11h52
Tem coisas q eu leio que até duvido q sejam reais...
anônima
16/03/2024 12h15
termina
anônima
16/03/2024 12h16
Releva, ele é pobre
anônima
16/03/2024 13h12
Foi sacanagem da parte dele sim
16/03/2024 14h25
Se você não tem dinheiro, não saia pra comer lanche e tbm n fique parada vendo a pessoa pedir as coisas mais caras do lugar.