a minha mae so quer viver se for assim, eu vou mudar de cidade e venho ver ela 1 vez por ano passo 60 dias com ela, acho que assim ta bom, ate porque ela é muito obsecada e nao me faz bem isso.

a mulher disse que se eu for embora e ver ela 1 vez por ano eu nem preciso ir ver ela, meu deus mais porque eu tenho que dividir cada momento da minha vida com ela?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
16/03/2024 12h34
Minha mãe nem mora no Brasil
16/03/2024 12h32
Eu acho
anônimo
16/03/2024 12h26
Não é. Mas é a sua mãe eu entendo ela e como se diz "mãe é mãe" né ela ama você e quer ter você sempre por perto.

Quando saí de casa minha mãe chorou 1 ano seguido coitada mas acostumou.
16/03/2024 12h30
Sim.
Quando sua mãe falecer, você com certeza irá ter remorso de que gostaria de ter a visitado mais vezes, aproveitado mais, etc.
anônimo
16/03/2024 12h51
Toda mãe é assim, apegada.
16/03/2024 13h10
Não, é claro, bom manter contato, ver algumas vezes mas toda hora assim já é exagero, a vida do filho n gira em torno dos pais. Mas 1x ao ano é mt pouco pra sua localização, aumenta um pouquinho os números
16/03/2024 13h18
As vezes eu passo semanas sem ir visitar a minha e ela mora logo ali.
elas respondem
anônima
16/03/2024 12h11
não é necessário
anônima
16/03/2024 12h13
Como eu moro sozinha, eu faço visita para minha mãe d vez em quando..ou vou nos finais de semanas na casa dela para deixar dinheiro pra ela fazer compra ou para ajuda-la em algo.
Agora ela faz cirurgia no final do mês, vou precisar ficar lá com ela por alguns dias até minha tia voltar de viajem p/ cuidar dela.
anônima
16/03/2024 13h13
Mãe dramática. Mas acho que ela só quer que você se esforce para visitá-la com maior frequência.
anônima
16/03/2024 12h25
Vai mudar de cidade ou de país?
Pra ver a mãe só 1x no ano?
Eu moro na mesma rua da minha mãe e não vejo ela todo dia. Quando vou lá, volto super rápido. Eu amo minha casa, minha paz!